segunda-feira, 1 de março de 2010

Atualizações

Sábado, dia 27 de fevereiro, foi o aniversário da minha irmã.
Fomos eu e meu pai até o shopping, comprar os ingredientes da lasanha de queijo.
Eu, no auge da minha TPM, fui...
Chegando lá, naquele lugar lotado, em uma tarde escaldante, meu pai ficou na fila da lotérica enquanto eu fui adiantando as compras no supermercado.
Terminei rápido e fiquei ouvindo música enquanto esperava por ele na parte dos frios, que era o único lugar com uma temperatura agradável.
Terminamos de pegar as coisas e fomos ao caixa [lotado].
Meu pai foi resolver umas coisas do celular dele, e eu fiquei lá na fila sozinha...
Incrível como as pessoas sempre passam por onde eu estou! Não importa o espaço, outros caminhos existentes, elas sempre passam por onde eu estou. Isso é bem irritante, sabe?! Você já está irritada em uma fila, morrendo de calor, na TPM, com tontura e as pessoas ainda resolvem passar jus-ta-men-te onde você está. E fica aquele "arrasta o carrinho pra lá e pra cá". Por favor.
Pra completar, meu pai demorou muito a voltar, e eu tive que deixar uma mulher passar na minha frente. ¬¬'
Umas crianças começaram a gritar, o homem começou a anunciar promoções no microfone, mais pessoas passaram por onde eu estava, pedindo licença [ou não], e eu me imaginei jogando o carrinho de compras nas prateleiras e saindo correndo desesperada... mas aí meu pai chegou e depois disso voltamos pra casa rápido.
Chegando em casa, fui fazer a lasanha, depois tomei banho, me arrumei e o aniversário realmente começou. Primos, tias, amigos e a gente de casa!
Foi legal :D
Comi tanto que quase passei mal. [típico]

Voltando para a o dia 25 e 26, eu fiz vestibular pra Produção Audiovisual. Hoje vi o resultado e passei! :)
Se eu não me engano as aulas começam dia 15 de março.

Hoje eu acordei mais tarde. Perdi boa parte da manhã. Eu não sabia o que fazer pra almoçar.
Minha mãe diz que não aguenta mais me ver comendo ovo, e como eu tenho preguiça [desculpa, mas é a verdade] de fritar peixe, ela me disse pra fazer soja. Fiz umas espécies de bife de soja e fritei. Ficou uma delícia. Eu sei que meu paladar não é muito exigente, mas eu gostei mesmo.

Hoje depois do almoço eu estava assistindo TV, quando passou a propaganda de uma faca elétrica. Eu fico impressionada com a quantidade de inutilidade que se vende por aí...

Nenhum comentário: