segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais essa

Era só o que me faltava, um Parque de Vaquejada me seguindo no Twitter. Eu sei que eles seguem pessoas em massa por questões de publicidade, mas se eles tivessem ideia do quanto eu ODEIO vaquejada...

Vaquejada é chamado de esporte. Um "esporte" onde um imbecil montado em um cavalo [se eu não estou enganada] tenta derrubar um boi, puxando-o pelo rabo.
Eu gostaria de sugerir que houvesse uma troca. Porque não colocar um homem correndo na pista de vaquejada, naquela areia fofa, enquanto um touro com chifres fantásticos tenta acertá-lo bem no meio do traseiro? Ou quem sabe bem no meio na frente mesmo? Se ele também levasse um coice eu não iria reclamar.

Eu não entendo como essas atividades são permitidas. Isso é ridículo.
Seres "humanos" me dão nojo.

Nenhum comentário: