segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de março

Ontem, acordei mais de 09h... Tomei café, fiquei por ali e mais ou menos 11h eu deitei na cama da minha irmã e adormeci.
Acordei, fiz a lasanha, almocei, fiquei por ali sem saber o que fazer, deitei na sala do computador e apaguei. Meu pai me acordou e disse pra eu ir dormir em outro lugar, porque nessa sala eu iria aleijar meu pescoço e dissolver de calor. Fui pra sala e continuei dormindo. Acordei quase 19h, totalmente desorientada. Tomei um banho e tentei ficar acordada. Esse calor tá de matar!!!
Depois eu jantei e fiquei esperando pelo Oscar. Assisti e quando era mais ou menos 02h45 fui tentar dormir.
Hoje acordei 09h, fui tomar um sol, porque vamos combinar que eu estou verde. Terminei de ler Percy Jackson e O Ladrão de Raios.
E agora eu estou dissolvendo aqui. E sem nada de interessante pra falar.
Talvez eu veja algum filme hoje, ainda não sei. Estou sem planos para o futuro haha. [dhãã]

Até qualquer hora.

Nenhum comentário: