domingo, 28 de março de 2010

Sábado

Eu não estou no clima pra escrever, mas preciso contar as novidades do dia.
Acordei bem cedo pra ir pra aula de inglês. [sou muito lenta pra me arrumar, todo mundo sabe]
Eu estava assistindo a aula, e Thaise ligou dizendo pra eu ir até a recepção pegar os presentes que ela tinha pra gente [eu e Paloma]. Falei com ela, peguei, e voltei pra sala. Depois ia ter a caça aos ovos, mas vim embora pra casa, sentada na última cadeira vaga do ônibus [aquele assento que nem a janela abre, e você fica sufocando durante todo o caminho].
Chegando em casa, vi Paloma nos batentes da frente, e Wendy perto dela [se preparando para o banho]. Meu pai estava cortando umas coisas no jardim. Fui logo abrindo as embalagens e dando pulinhos de emoção!!!
Thaise não existe! Me deu o DVD de The Killers!!! E a Paloma deu o livro As Crônicas de Nárnia.
[Obrigada amiga!!!!!!!]
Quando foi de tarde, Drama Guy chegou e a gente foi falar bobagens e assistir The Killers :D
Depois que ele foi embora, passou um tempo e nós desligamos o computador e apagamos as luzes. [The Earth Hour 2010]
Fiquei sentada no terraço, ouvindo música no celular e tentando tirar fotos no escuro.
Por falar em escuro, Wendy tem pavor de escuro, velas, câmeras fotográficas, e quando tudo isso está junto ela tende a entrar em pânico. [foi o que aconteceu]
Mas, continuando... Tirei fotos e você pode ver algumas sem inspiração no meu Tumblr.
Nossa! 00h41? Já? o.O
Meus olhos estão queimando.

Bom, pra finalizar, Vovó chegou de viagem e passou aqui em casa agora de noite :)
Mas agora eu vou terminar esse post porque eu queria mesmo era conversar, e não falar sozinha...

Nenhum comentário: