domingo, 14 de março de 2010

Fim de semana

Ontem acordei cedo, fui pra aula de inglês, fui resolver umas coisas com minha irmã no centro, almoçamos nos coreanos e depois voltamos pra casa.
Depois de um tempo, Drama Guy chegou e a gente foi conversar bobagens. Ele trouxe as borboletas de Coldplay!!!!!!!!!! Me deu umas, outras a Paloma e minha mãe perguntou: "cadê a minha?" [ela ganhou uma borboleta laranja] :)
Lindas! As minhas estão no Tumblr.
Ele mostrou os CDs e depois que ele brincou de Farmville [bãã], a gente foi assistir Psycho.
Começamos a ver o filme e com 10 minutos eu já estava estressada com a personagem principal. Que mulher BURRA. Sério!
Sinceramente, pense numa morte bem empregada. Eu sei que é horrível falar assim, mas essa personagem mereceu morrer mesmo. [tá, vai dizer que não sabia que ela morria? todo mundo sabe...]
No começo do filme eu falei uma coisa, brincando, que acabou sendo verdade no final. O que me irritou muito, já que eu me estresso demais com filmes "esquizofrênicos".
Eu não entendo de cinema, provavelmente foi uma revolução de alguma forma a história do filme, a maneira como foi feita, não sei, mas eu não gostei.
Infelizmente não vou comentar aqui o que mais eu achei engraçado e estressante, porque é injusto com quem ainda não viu.
Mas, mudando mais ou menos de assunto...
Antes do filme olhamos o Last.fm e eu e Drama Guy estávamos lembrando de um cara que era meu vizinho e que parecia muito com House. Começamos a rir lembrando da cara dele. Tentamos achar o homem pra mostrar a Paloma, mas não conseguimos. Vimos uns vídeos de LOST e esquecemos o som ligado. Começamos a ver o filme e em um determinado momento, só escutamos aquela coisa saindo das caixas de som embaixo da TV: "As definições de vírus foram atualizadas".
Eu e Drama Guy desatamos a rir! Eu gritava, tomava fôlego e as lágrimas escorriam, a gente simplesmente não conseguia parar de rir.
Tivemos que pausar o filme. Quando eu penso que ia acabar a crise de riso, a gente lembra de quem? Do meu vizinho do Last.fm clone de House. Aí sim que a crise de riso piorou. Eu já estava com medo de vomitar de tanto rir, parecia até que ia dar cãimbra no músculo da barriga!
Depois que conseguimos parar um pouco de rir, fomos preparar o lanche.
Voltamos ao filme e quando vi, a crise de riso voltou. E dessa vez pior do que antes.
Eu ria descontroladamente, me levantei e saí esbarrando nas paredes. Minha vontade era de rolar pelo chão. O pior é que depois eu não sabia se ria do clone de House, do "as definições de vírus foram atualizadas" ou da risada de Drama Guy. O dia já estava escurecendo e o filme demorou muito mais do que o previsto.
Mais tarde, na hora do jantar, eu ri mais. Eu já estava pedindo pra crise de riso ir embora, porque minha barriga estava doendo demais.
Depois procuramos mais no Last.fm, mas não conseguimos achar o clone de House. Drama Guy foi pra casa e eu fui assistir TV. Assisti pela milésima vez Definetely, Maybe. Eu não me canso desse filme.
Assisti Billy & Mandy, depois vi que estava passando uma entrevista com Coldplay na GloboNews ^^. Depois disso tomei um banho e fui dormir.
Hoje, acordei 10h. Odeio acordar tarde demais, me dá uma tontura, uma coisa esquisita.
Comi, deitei no sofá com a intenção de ler um pouco, vi que estava passando uma reprise de The Big Bang Theory e resolvi assistir. Acabou e fui ver Lost, depois adormeci. Fui pro quarto e dormi até mais de 15h30... Tomei um banho e fui comer algo. Vim pro computador fazer nada. Depois assisti The Terminator [finalmente], gostei.
Assisti Ferris Bueller's Day Off e agora estou aqui atualizando esse blog.
Minhas aulas começam amanhã.
To mesmo imaginando a hora que vou conseguir dormir hoje...

Nenhum comentário: