quinta-feira, 11 de março de 2010

Estresse noturno

Já é a 3ª vez que venho aqui tentar escrever algo. Começo e desisto.
Minha hiperatividade cerebral não permite que eu raciocine coerentemente.
Eu deveria estar lendo, me preparando pra dormir... sei lá.
Mas não, eu estou aqui, sentada na frente desse computador, com os olhos queimando. E o pior, fazendo nada de útil.
Fico fazendo várias coisas ao mesmo tempo e ao mesmo tempo nada.
Já tomei leite com Toddy e comi um pedaço de queijo, já apanhei roupas do varal, ouvi música, li blogs aleatórios, visitei gente do last.fm, flickr, tumblr...
Ao mesmo tempo to assistindo House.

Mais cedo eu estava saindo do meu email quando vi uma notícia no MSN: "Americano faz luta livre contra jacarés". Pelo amor de Deus. Outro dia eu estava conversando com meu pai sobre as merdas que eles colocam como manchete nos sites e meu pai disse: "a manchete diz 'Fulana de tal é flagrada andando de biquini na praia', e queria que fosse vestindo o que, terno e gravata?"
De qualquer forma, quem se importa com fulana de tal andando na praia ou no pântano, vestindo um biquini ou uma burca? Quem se importa com a cirurgia do dente de Lil Wayne? Quem se importa se o jogador X do time Y desfilou na escola de samba Unidos do Cofrinho? Ah, me deixa!

Estou estressada. Essa semana, não lembro quando, aquele goleiro idiota do Flamengo abriu a boca pra falar adivinha o que? Merda, claro. E depois veio com conversinha de "desculpa etc e tal". Tem certas coisas que não tem desculpa. Disse tá dito. Acabou. Não adianta voltar atrás pedindo desculpas só pra não ficar feio aos olhos do público. Filho, lamento, mas você se melou feio.
Hoje ou foi ontem eu tava fazendo nada, é claro, quando vi em um site que Chris Brown está pedindo ajuda aos fãs, porque ele está sendo boicotado nas rádios. Eu acho é pouco.
Afinal de contas toda essa situação teve um lado positivo: as músicas dele pararam de tocar.
Os ouvidos agradecem. Claro que não temos a mesma sorte aqui no Brasil, uma vez que todos esses rappers estão 24/7 em qualquer canal de música da TV [como se não fosse suficiente ouvir, ainda temos que ver].

Mas, já chega de toda essa conversa.
Meia-noite.
Ontem fui dormir mais de 02h. E mais uma vez não lembro com o que sonhei.
Mas me conta mesmo, o que é que eu ainda to fazendo aqui?

Nenhum comentário: