terça-feira, 30 de março de 2010

30 de março até agora

Não dormi bem. Acordei tarde. Não acordei muito bem.
Ando pensando demais. Não me sinto completamente bem.
Não sei nem o que falar...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Só pensando mesmo

Eu estava pensando...

Eu sei que é com a melhor das intenções que as pessoas mandam aqueles recados animados e cheios de glitter no orkut. Mas não mande pra mim. Eu prefiro palavras [nesse caso], simples assim.

Eu estava outro dia assistindo ao filme Bezerra de Menezes. Não gostei do filme em si, mas aquele cara era o máximo, um exemplo de ser humano. E ele disse algo parecido com considerar o papa alguém superior, santo, é considerar que existe um Deus "no céu" e outro na Terra, e disse algo mais ou menos que ele não poderia aceitar isso. Pois é, eu também não posso. O papa é um ser humano igual a todos os outros e se um dia eu o conhecesse, eu não iria me ajoelhar ou nada do tipo... Existem outras formas de demonstrar respeito por outro ser humano.

Terroristas são seres burros. E gente burra me irrita profundamente.

Se cada um respeitasse o espaço do outro tudo seria tão mais fácil. Mas as pessoas aparentemente precisam dificultar tudo.

domingo, 28 de março de 2010

Sábado

Eu não estou no clima pra escrever, mas preciso contar as novidades do dia.
Acordei bem cedo pra ir pra aula de inglês. [sou muito lenta pra me arrumar, todo mundo sabe]
Eu estava assistindo a aula, e Thaise ligou dizendo pra eu ir até a recepção pegar os presentes que ela tinha pra gente [eu e Paloma]. Falei com ela, peguei, e voltei pra sala. Depois ia ter a caça aos ovos, mas vim embora pra casa, sentada na última cadeira vaga do ônibus [aquele assento que nem a janela abre, e você fica sufocando durante todo o caminho].
Chegando em casa, vi Paloma nos batentes da frente, e Wendy perto dela [se preparando para o banho]. Meu pai estava cortando umas coisas no jardim. Fui logo abrindo as embalagens e dando pulinhos de emoção!!!
Thaise não existe! Me deu o DVD de The Killers!!! E a Paloma deu o livro As Crônicas de Nárnia.
[Obrigada amiga!!!!!!!]
Quando foi de tarde, Drama Guy chegou e a gente foi falar bobagens e assistir The Killers :D
Depois que ele foi embora, passou um tempo e nós desligamos o computador e apagamos as luzes. [The Earth Hour 2010]
Fiquei sentada no terraço, ouvindo música no celular e tentando tirar fotos no escuro.
Por falar em escuro, Wendy tem pavor de escuro, velas, câmeras fotográficas, e quando tudo isso está junto ela tende a entrar em pânico. [foi o que aconteceu]
Mas, continuando... Tirei fotos e você pode ver algumas sem inspiração no meu Tumblr.
Nossa! 00h41? Já? o.O
Meus olhos estão queimando.

Bom, pra finalizar, Vovó chegou de viagem e passou aqui em casa agora de noite :)
Mas agora eu vou terminar esse post porque eu queria mesmo era conversar, e não falar sozinha...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Numbers

Antes de ontem eu estava aqui no computador quando olhei pro relógio: 11h11.
Mais tarde eu olhei pro relógio: 14h14 e depois 14h41.
E ainda no mesmo dia: 16h16 e 17h17.

Ontem eu olhei pro relógio: 17h17.

Vale lembrar que eu só olhei pro relógio essas vezes.

É só isso mesmo. Ultimamente ando sem ânimo pra escrever.

"Me deixa"


Engraçado, essa frase é dita por Wendy [minha cadela], com "minha voz". Hoje fui fazer palavras cruzadas e achei isso. :P
E mais engraçado é como essa frase é adequada ao momento...
Boa Noite.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sem inspiração + algo nojento

Abandonei o blog... mas é que eu to sem inspiração.
Só vou contar um fato engraçado.
Segunda-feira fui até o centro com minha irmã. No ponto de ônibus chegou uma senhora...
Ela tinha 84 anos, tinha as unhas vermelhas, usava um vestido charmoso em vermelho e branco, tinha os cabelos bem branquinhos e era bem simpática. Essa senhora não mora aqui em Campina, ela vem resolver alguns problemas de documentação e outras coisas e volta até sua cidade.
Ela sempre gosta de trazer presentes pra quem é prestativo com ela. Dessa vez ela trouxe uma jaca e algumas mangas jasmim pra moça que a ajudou com os documentos. Outra vez ela deu mangas ao motorista do ônibus da cidade onde mora.
Ela disse que quando era mocinha, ensinaram uma receita contra acne e segundo ela funcionou.
Eu vou dizer aqui porque é algo nojento, eu não poderia perder a oportunidade de falar algo nojento, né?!

Ela disse: "quando você estiver doente [leia menstruada] você pegue a sua saúde [leia sangue] e passe no rosto até ficar rosado. Deixe 3 dias e depois pode lavar normal. Assim, você faz na sexta-feira né?! E se alguém perguntar, você diz 'ah, eu passei colorau no rosto', mas minha filha, eu fiz eu tinha 15 anos, e deu certo".

Tá, eu dou um tempo pra você imaginar, processar e vomitar.
Agora imagine de novo. E eu lá sentada no ponto de ônibus, só concordando com o que ela dizia... eu ia bem contestar? Enfim... passei o caminho todo imaginando o n-o-j-o.
Queria dividir isso com vocês, claro. haha
Boa noite.

quinta-feira, 18 de março de 2010

18 de março

Vim aqui só pra dizer que estou viva!
Ontem antes de dormir pensei muito [pra variar] e comecei a ficar triste. Como sempre, meu humor oscila.
Minhas aulas começaram segunda-feira. Eu estou adorando.
Ando meio sem tempo pro Tumblr, mas todos os dias continuo postando, coisas idiotas e sem inspiração, mas assim é minha vida. Fazer o que?!
Estou em uma fase de silêncio, e as pessoas da minha casa parecem não compreender muito bem. Talvez elas estejam apenas preocupadas.

Tenho que ler alguns textos, fazer umas pesquisas. É tão bom voltar a fazer coisas úteis. Só preciso entrar no ritmo.
Acho que por enquanto é só isso mesmo.
Tenha um bom dia. :)

domingo, 14 de março de 2010

Fim de semana

Ontem acordei cedo, fui pra aula de inglês, fui resolver umas coisas com minha irmã no centro, almoçamos nos coreanos e depois voltamos pra casa.
Depois de um tempo, Drama Guy chegou e a gente foi conversar bobagens. Ele trouxe as borboletas de Coldplay!!!!!!!!!! Me deu umas, outras a Paloma e minha mãe perguntou: "cadê a minha?" [ela ganhou uma borboleta laranja] :)
Lindas! As minhas estão no Tumblr.
Ele mostrou os CDs e depois que ele brincou de Farmville [bãã], a gente foi assistir Psycho.
Começamos a ver o filme e com 10 minutos eu já estava estressada com a personagem principal. Que mulher BURRA. Sério!
Sinceramente, pense numa morte bem empregada. Eu sei que é horrível falar assim, mas essa personagem mereceu morrer mesmo. [tá, vai dizer que não sabia que ela morria? todo mundo sabe...]
No começo do filme eu falei uma coisa, brincando, que acabou sendo verdade no final. O que me irritou muito, já que eu me estresso demais com filmes "esquizofrênicos".
Eu não entendo de cinema, provavelmente foi uma revolução de alguma forma a história do filme, a maneira como foi feita, não sei, mas eu não gostei.
Infelizmente não vou comentar aqui o que mais eu achei engraçado e estressante, porque é injusto com quem ainda não viu.
Mas, mudando mais ou menos de assunto...
Antes do filme olhamos o Last.fm e eu e Drama Guy estávamos lembrando de um cara que era meu vizinho e que parecia muito com House. Começamos a rir lembrando da cara dele. Tentamos achar o homem pra mostrar a Paloma, mas não conseguimos. Vimos uns vídeos de LOST e esquecemos o som ligado. Começamos a ver o filme e em um determinado momento, só escutamos aquela coisa saindo das caixas de som embaixo da TV: "As definições de vírus foram atualizadas".
Eu e Drama Guy desatamos a rir! Eu gritava, tomava fôlego e as lágrimas escorriam, a gente simplesmente não conseguia parar de rir.
Tivemos que pausar o filme. Quando eu penso que ia acabar a crise de riso, a gente lembra de quem? Do meu vizinho do Last.fm clone de House. Aí sim que a crise de riso piorou. Eu já estava com medo de vomitar de tanto rir, parecia até que ia dar cãimbra no músculo da barriga!
Depois que conseguimos parar um pouco de rir, fomos preparar o lanche.
Voltamos ao filme e quando vi, a crise de riso voltou. E dessa vez pior do que antes.
Eu ria descontroladamente, me levantei e saí esbarrando nas paredes. Minha vontade era de rolar pelo chão. O pior é que depois eu não sabia se ria do clone de House, do "as definições de vírus foram atualizadas" ou da risada de Drama Guy. O dia já estava escurecendo e o filme demorou muito mais do que o previsto.
Mais tarde, na hora do jantar, eu ri mais. Eu já estava pedindo pra crise de riso ir embora, porque minha barriga estava doendo demais.
Depois procuramos mais no Last.fm, mas não conseguimos achar o clone de House. Drama Guy foi pra casa e eu fui assistir TV. Assisti pela milésima vez Definetely, Maybe. Eu não me canso desse filme.
Assisti Billy & Mandy, depois vi que estava passando uma entrevista com Coldplay na GloboNews ^^. Depois disso tomei um banho e fui dormir.
Hoje, acordei 10h. Odeio acordar tarde demais, me dá uma tontura, uma coisa esquisita.
Comi, deitei no sofá com a intenção de ler um pouco, vi que estava passando uma reprise de The Big Bang Theory e resolvi assistir. Acabou e fui ver Lost, depois adormeci. Fui pro quarto e dormi até mais de 15h30... Tomei um banho e fui comer algo. Vim pro computador fazer nada. Depois assisti The Terminator [finalmente], gostei.
Assisti Ferris Bueller's Day Off e agora estou aqui atualizando esse blog.
Minhas aulas começam amanhã.
To mesmo imaginando a hora que vou conseguir dormir hoje...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Estresse noturno

Já é a 3ª vez que venho aqui tentar escrever algo. Começo e desisto.
Minha hiperatividade cerebral não permite que eu raciocine coerentemente.
Eu deveria estar lendo, me preparando pra dormir... sei lá.
Mas não, eu estou aqui, sentada na frente desse computador, com os olhos queimando. E o pior, fazendo nada de útil.
Fico fazendo várias coisas ao mesmo tempo e ao mesmo tempo nada.
Já tomei leite com Toddy e comi um pedaço de queijo, já apanhei roupas do varal, ouvi música, li blogs aleatórios, visitei gente do last.fm, flickr, tumblr...
Ao mesmo tempo to assistindo House.

Mais cedo eu estava saindo do meu email quando vi uma notícia no MSN: "Americano faz luta livre contra jacarés". Pelo amor de Deus. Outro dia eu estava conversando com meu pai sobre as merdas que eles colocam como manchete nos sites e meu pai disse: "a manchete diz 'Fulana de tal é flagrada andando de biquini na praia', e queria que fosse vestindo o que, terno e gravata?"
De qualquer forma, quem se importa com fulana de tal andando na praia ou no pântano, vestindo um biquini ou uma burca? Quem se importa com a cirurgia do dente de Lil Wayne? Quem se importa se o jogador X do time Y desfilou na escola de samba Unidos do Cofrinho? Ah, me deixa!

Estou estressada. Essa semana, não lembro quando, aquele goleiro idiota do Flamengo abriu a boca pra falar adivinha o que? Merda, claro. E depois veio com conversinha de "desculpa etc e tal". Tem certas coisas que não tem desculpa. Disse tá dito. Acabou. Não adianta voltar atrás pedindo desculpas só pra não ficar feio aos olhos do público. Filho, lamento, mas você se melou feio.
Hoje ou foi ontem eu tava fazendo nada, é claro, quando vi em um site que Chris Brown está pedindo ajuda aos fãs, porque ele está sendo boicotado nas rádios. Eu acho é pouco.
Afinal de contas toda essa situação teve um lado positivo: as músicas dele pararam de tocar.
Os ouvidos agradecem. Claro que não temos a mesma sorte aqui no Brasil, uma vez que todos esses rappers estão 24/7 em qualquer canal de música da TV [como se não fosse suficiente ouvir, ainda temos que ver].

Mas, já chega de toda essa conversa.
Meia-noite.
Ontem fui dormir mais de 02h. E mais uma vez não lembro com o que sonhei.
Mas me conta mesmo, o que é que eu ainda to fazendo aqui?

quarta-feira, 10 de março de 2010

até agora

Hoje fiz mini tortas com recheio de leite condensado e outras com chocolate. Estavam uma delícia. :)
Ainda agora machuquei minhas costas e começou a jorrar sangue. [Olha o exagero!]
No momento eu estou dissolvendo de calor, com os olhos queimando e sem vontade de fazer nada.

O que eu preciso fazer:
- lavar minhas roupas [vou te contar, ô serviço sem fim!]
- mandar fazer as lentes dos meus óculos
- comprar dois cadernos
- sair da frente desta merda de computador.

Percebo que tenho falado bastante a palavra "merda" em todos os meios de comunicação do mundo normal ou paralelo. Peço desculpas a quem se sente ofendido.
Os sonhos que venho tendo ultimamente estão extremamente turvos... Eu não lembro de quase nada deles, só sei que tem muita gente [aleatória, conhecida e outras de mil novecentos e lá vai fumaça]. Não gosto disso.
Mais uma vez eu estou perdendo a reprise de The Big Bang Theory... sem problemas. Eu vejo depois. [JÁ VIVI ESSE MOMENTO!!! 21h26]
[eu tenho isso o tempo todo.]
Até agora o dia está tranquilo e extremamente abafado.
Enfim... estou esquisita hoje, vou ali comer mais umas empadas ou mini tortas ou seja lá o que for aquilo com recheio de chocolate/leite condensado.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais essa

Era só o que me faltava, um Parque de Vaquejada me seguindo no Twitter. Eu sei que eles seguem pessoas em massa por questões de publicidade, mas se eles tivessem ideia do quanto eu ODEIO vaquejada...

Vaquejada é chamado de esporte. Um "esporte" onde um imbecil montado em um cavalo [se eu não estou enganada] tenta derrubar um boi, puxando-o pelo rabo.
Eu gostaria de sugerir que houvesse uma troca. Porque não colocar um homem correndo na pista de vaquejada, naquela areia fofa, enquanto um touro com chifres fantásticos tenta acertá-lo bem no meio do traseiro? Ou quem sabe bem no meio na frente mesmo? Se ele também levasse um coice eu não iria reclamar.

Eu não entendo como essas atividades são permitidas. Isso é ridículo.
Seres "humanos" me dão nojo.

08 de março

Ontem, acordei mais de 09h... Tomei café, fiquei por ali e mais ou menos 11h eu deitei na cama da minha irmã e adormeci.
Acordei, fiz a lasanha, almocei, fiquei por ali sem saber o que fazer, deitei na sala do computador e apaguei. Meu pai me acordou e disse pra eu ir dormir em outro lugar, porque nessa sala eu iria aleijar meu pescoço e dissolver de calor. Fui pra sala e continuei dormindo. Acordei quase 19h, totalmente desorientada. Tomei um banho e tentei ficar acordada. Esse calor tá de matar!!!
Depois eu jantei e fiquei esperando pelo Oscar. Assisti e quando era mais ou menos 02h45 fui tentar dormir.
Hoje acordei 09h, fui tomar um sol, porque vamos combinar que eu estou verde. Terminei de ler Percy Jackson e O Ladrão de Raios.
E agora eu estou dissolvendo aqui. E sem nada de interessante pra falar.
Talvez eu veja algum filme hoje, ainda não sei. Estou sem planos para o futuro haha. [dhãã]

Até qualquer hora.

domingo, 7 de março de 2010

00h46

Estou aqui sentada, com meu cérebro hiperativo, sem saber o que fazer...
Bom, sexta-feira eu disse que ia assistir Milk. Não assisti todo, eu precisava acordar cedo no sábado, pra ir pra aula de inglês.
No sábado logo cedo, agoniada do jeito que eu sou, 06h eu já estava acordada, pra assistir aula às 08h30. Foi divertido.
De noite eu e minha irmã vimos que ia passar Slumdog Millionaire. Assistimos. Eu simplesmente adorei o filme!
Agora eu estou morrendo de calor. Sinceramente. Eu só vivi 21 anos até agora, mas eu não tenho lembrança de um tempo tão quente quanto esse.
Eu me sinto doente! Argh.
Agora eu estou aqui, fazendo nada, só passando o tempo, com a bunda dormente nessa cadeira, olhando pra uma tela, escrevendo bobagens, ouvindo música e fazendo downloads. E, claro, dissolvendo de calor.
Bem que poderia cair umas gotinhas de chuva, né?!
Mais tarde tem o Oscar.
Mais tarde eu volto.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais

Ontem eu estava fazendo nada na internet e meu pai ligou a TV.
Ele viu que ia passar "As Good As It Gets" [Melhor É Impossível] e como esse filme quase não passa, ele disse: "De Novo É Impossível".

Ontem fui até a faculdade, cancelei minha matrícula em medicina, peguei meus documentos de volta, fui até a outra faculdade, fiz minha matrícula e fiquei um tempo na biblioteca com minha mãe. Perguntei a ela se já tinha algum livro de Produção Audiovisual e ela me mostrou alguns.
Mas me interessei mesmo foi por um livro de desenho em cores que encontrei. Muito lindo! Fiquei encantada. Não lembro o nome do livro, mas eu poderia passar o dia inteiro só olhando aquelas ilustrações.

Hoje fui ao shopping com meu pai e minha irmã. Lá encontrei tudo-o-que-eu-sempre-sonhei:


1º - Um Cruzeiro Gospel [desculpe, mas definitivamente não estaria entre minhas escolhas]
2º - Um Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano [nada contra, mas NÃO]
3º - Um Cruzeiro do Corinthians [sério? por favor]

Fiz alguns desenhos ontem. Eu não sou profissional, eu não sei desenhar, mas eu gosto. Me acalma. Se quiser ver vai lá no meu Tumblr.
Hoje eu desenhei em uma blusa minha, amanhã eu tiro uma foto e mostro :D
Hoje eu vou assistir a Milk. E amanhã logo cedo preciso acordar pra aula de inglês. Ai... quem mandou escolher o sábado pela manhã?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Something to talk about

gustavo j. says (17:30):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu já visse esse tumblr? http://craftsforacause.tumblr.com/
gustavo j. says (17:32):
eu queria a carteira que Sia fez, ficou tao linda
Mariana says (17:32):
[e eu quero um bigode desse de Anthony Kieds]
gustavo j. says (17:34):
nossa senhora, bem anos 70
só faltou o minishort jeans

segunda-feira, 1 de março de 2010

Atualizações

Sábado, dia 27 de fevereiro, foi o aniversário da minha irmã.
Fomos eu e meu pai até o shopping, comprar os ingredientes da lasanha de queijo.
Eu, no auge da minha TPM, fui...
Chegando lá, naquele lugar lotado, em uma tarde escaldante, meu pai ficou na fila da lotérica enquanto eu fui adiantando as compras no supermercado.
Terminei rápido e fiquei ouvindo música enquanto esperava por ele na parte dos frios, que era o único lugar com uma temperatura agradável.
Terminamos de pegar as coisas e fomos ao caixa [lotado].
Meu pai foi resolver umas coisas do celular dele, e eu fiquei lá na fila sozinha...
Incrível como as pessoas sempre passam por onde eu estou! Não importa o espaço, outros caminhos existentes, elas sempre passam por onde eu estou. Isso é bem irritante, sabe?! Você já está irritada em uma fila, morrendo de calor, na TPM, com tontura e as pessoas ainda resolvem passar jus-ta-men-te onde você está. E fica aquele "arrasta o carrinho pra lá e pra cá". Por favor.
Pra completar, meu pai demorou muito a voltar, e eu tive que deixar uma mulher passar na minha frente. ¬¬'
Umas crianças começaram a gritar, o homem começou a anunciar promoções no microfone, mais pessoas passaram por onde eu estava, pedindo licença [ou não], e eu me imaginei jogando o carrinho de compras nas prateleiras e saindo correndo desesperada... mas aí meu pai chegou e depois disso voltamos pra casa rápido.
Chegando em casa, fui fazer a lasanha, depois tomei banho, me arrumei e o aniversário realmente começou. Primos, tias, amigos e a gente de casa!
Foi legal :D
Comi tanto que quase passei mal. [típico]

Voltando para a o dia 25 e 26, eu fiz vestibular pra Produção Audiovisual. Hoje vi o resultado e passei! :)
Se eu não me engano as aulas começam dia 15 de março.

Hoje eu acordei mais tarde. Perdi boa parte da manhã. Eu não sabia o que fazer pra almoçar.
Minha mãe diz que não aguenta mais me ver comendo ovo, e como eu tenho preguiça [desculpa, mas é a verdade] de fritar peixe, ela me disse pra fazer soja. Fiz umas espécies de bife de soja e fritei. Ficou uma delícia. Eu sei que meu paladar não é muito exigente, mas eu gostei mesmo.

Hoje depois do almoço eu estava assistindo TV, quando passou a propaganda de uma faca elétrica. Eu fico impressionada com a quantidade de inutilidade que se vende por aí...