quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tchau diabos e demônios!

Finalmente terminei Diab...Anjos e Demônios! (há exatos 4 minutos.)
Li tanto de ontem pra hoje que tive até dor de cabeça. Foi uma maratona...
Já posso assistir ao filme! ÊÊÊÊ!
Hoje, mais cedo, fiquei dividida entre o livro e a final da Champions League. Não tava reparando muito no jogo, tava tão monótono (pra mim). Sem contar que eu tenho pavor de Cristiano Ronaldo! (fui agora no Google pra ver se tinha escrito o nome dele correto e apareceu: Pesquisas relacionadas: fotos de cristiano ronaldo cristiano ronaldo nu). Que cara mais ridículo! Passa o jogo inteiro olhando pro telão... até discutindo com o juiz ele fica se olhando no telão!!! ARGH. E pra completar tenho pavor de Thierry Henry. Fique bem claro aqui que não falo deles como jogadores, afinal não entendo disso mesmo. Eles me irritam, simples assim. Por mim os dois poderiam se abraçar e se jogar no óleo quente. (que maldade)
Não torço pra nenhum dos dois times mas o que eu simpatizo mais ganhou. =)

|Guardiola (o técnico do Barcelona) tem cara de estilista.
|Tévez tem cara de piolho.
|Príncipe William tá parecendo Príncipe Charles. (sempre soube: é melhor ser uma criança feia e um adulto adorável do que ser uma criança linda e um adulto trasgo)
|Berlusconi como sempre com aquela cara de "safado que sabe mais que todo mundo". Mesmo assim, pra mim ele é problema dele.
|Nos últimos dias tô comendo feito um monstro e as consequências já aparecem no meu rosto.

E agora, que livro eu vou ler? Acho que vou começar Bel Ami, já que eu vi por aí que vai ter o filme.
Acho que por enquanto é só isso.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Tô na fila pra ler depois da Cuca!
Mulher,pega mais leve...
Eu curto Cristiano Ronaldo... Eu P.!!! Creia!
Também não gosto de Henry...

Tevez tem cara de defunto. Ele é um presunto! Esqueceu de ir pro cemitério!

=**