segunda-feira, 25 de maio de 2009

Blá, blá, blá

Outro sonho que tive semana passada:
Lost era uma mistura do clipe Human (de The Killers), com a Granja. Jenny de Gossip Girl e (My, Your, It)Self de Prison Break estavam lá...
Eu tinha que salvar Self, porque ele tinha caído de um barranco.
Aquele "velhinho da pá" de Esqueceram de mim estava no sonho também.
Depois eu descobria que eu era o "falso Locke".
Ainda nesse mesmo sonho eu estava andando de ônibus com Gerard Butler.

___________________________________________________

Comemoração do niver de Tyz: Festinha Anos 80 (23/05/2009)

De manhã começamos a tentar ajeitar algo dentro de casa.
Depois P. liga pra Tyz dizendo que ela vai ter que vir buscar o presente e tem que ser TODAAY.
Tyz diz que talvez não possa vir.
P. convence Tyz e ela diz que vem mas não pode ficar muito tempo.
Drama Guy e Julilu chegam.
Tyz chega antes da hora combinada (¬¬)
Tyz é vendada e levada ao quarto do PC.
Começa a correria.
São feitos em tempo record: recheio e cobertura do bolo, pasteis, brigadeiros, decoração.
Tyz volta a ser vendada e é levada ao quarto.
Maquiagem, roupas e cabelo ficam prontos.
Quando ela chega na sala... SURPRESAAAA!!!

Tyz, espero que tenha gostado! A gente se divertiu muito aprontando tudo isso pra você!
Você merece, amiga!!

___________________________________________________

Agora que meus seriados favoritos estão de folga, não me resta nada a fazer. (desocupada!)
Ainda estou tentando ler Anjos e Demônios, mas ainda tô na p.133 de 461. (desafio: terminar de ler até quarta de manhã)
Desisti de ler Grande Hotel, por enquanto. Que livro mais monótono!

___________________________________________________

Vai começar o São João dia 29 de Maio e eu estou mais desanimada do que no ano passado.
Mas eu vou, né?! É o jeito.
Melhor ir e se arrepender do que se arrepender de não ter ido!

Um comentário:

Thay Gomez disse...

I - hauahauhauhauahauhauahauhauhauahau Sonhos são coisas estapafúrdias!

II - Todaay!! Sorry ter chegado antes da hora,mas eu não esperava festa,Sis dissera que eu precisava estar lá às 15h.Achei que era algum fenômeno no céu e vocês tinham um, sei lá, telescópio!! Claro que amei,amiga,vocês são AWSOME!

III - É mesmo, eles têm que começar e acabar tudo junto? Que robântico!

IV - Eu vou um dia, só não sei qual ainda XDXD

V - Eu tô na paradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!