terça-feira, 12 de maio de 2009

Um pouco sobre nada

Eu hoje vou soltar mais umas aleatórias...

- Quando eu era menor achava que Bell Marques era o pirata da Montilla. Acho que muitas crianças achavam isso...

- Eu gosto de cheiro de vinagre. Mas que fique claro que eu gosto de sentir cheiro de vinagre NO vinagre... não em outras coisas.

- Eu gosto de banana frita com sal. Frito a banana e jogo um salzim por cima, fica uma delícia!

- Meu sorvete favorito é o de baunilha. Sempre amei o cheiro e o sabor de baunilha!

- "Somente por amor a gente põe a mão". Já parou pra pensar na ambiguidade? Ou minha mente ultrapassa os limites de podridão?

- Atividades com a mão esquerda. Tenho mania de treinar escrita, desenho, escovar os dentes, usar o mouse, comer, tudo com a mão esquerda. É um passatempo e terapia pra mim.

- Eu odeio Jerimum. Só o cheiro já me enjoa. Mas nunca comi. hoho

|Ainda tenho medo de anões, embora menos do que antes.
|Tenho medo de escuro. Antes de dormir eu dou uma big carreira até a cama, porque sinto que tem alguém atrás de mim. Insanidade interplanetária é pouca!
|Eu odeio vinho branco.
|Cerveja é o mesmo que papelão velho e mijado.
|Fumantes do mundo: Vão cagar! Seus azedos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm achava que Bell era o pirata...
Vinagre,só na salada!
Banana com sal,eca!!
Baunilha,hummm...

Já,já parei pra pensar e zoar,sim XD

Não consigo treinar minha esquerda T.T

Amo jerimum!Como você pode dizer que ama/odeia o que nunca conheceu ou provou? O.O

Prefiro o vinho branco ao tinto *.*

gustavo disse...

eu também achava que Bellll era o pirata!

banana frita... yum yum

e eu amo jerimum, ainda mais amassadinho com cuscuz e caldo de galinha <3

eu tenho meus dias de medo de escuro. tá passando mais.

odeio vinho branco também. Se pudesse, tomava litros de vinho tinto todo dia, pra ficar mole e vulnerável

e odeio cerveja, muito. mas quando quero beber álcool serve qualquer coisa [/louco pirado]

o.O

Cuca disse...

Eu achava que soldadinho andava pra trás mas não achava que Bel marques era o cara da montilla.

Morro de medo do escuro...
Adoro napolitano!!

Somete por amor.. É óbvio que é ambiguo!

Cheiro? odeio o de graviola!

Gosto do gosto de papelao da cerveja!

Odeio cigarro, que fuma fede. Mas as vezes tenho sonhos que to fumando, e acordo com vontade, mas nunca fumei. Acho que é pq mau pai fumava dentro de casa qndo eu era criança.

Cuca disse...

Noossa eu escrevi Somete ao invés de somente. O sentido piorou...
Me lembrei de uma coisa: uma vez já peguei um cigarro do meu pai e fumei escondido no banheiro qndo nao tinha ninguém em casa, quese morri sufocada!Coisa horrível...
Pra vc ver o que é influência...
não sei pq tenho esses sonhos com o cigarro..

Thay Gomez disse...

E odeio cheiro de carambola... me enjôa!
Já provei e não gostei! XP