quinta-feira, 14 de maio de 2009

O dia até agora de noite

Meu dia hoje está ainda mais sem ação do que ontem.
Lavei algumas roupas que já estavam mofando de tão podres, fiz um macarrão sem sal, assei carne com cebolas e dei um pedaço de queijo assado a Wendy, minha cachorra de língua parcialmente roxa.
______________________________________________________________
Devaneios de hipersensibilidade: Vi o episódio final de Friends e meus olhos encheram d'água. Assisti Extreme Makeover e meus olhos encheram d'água. Li o post de Dueldy e meus olhos encheram d'água. Qual é o meu problema? Não me refiro ao quase choro com o post dela, é que daqui a pouco eu vou chorar até com a propaganda de Colgate Plax Whitening ("Branco assim!", "Uau!Brilhante!", "Não, isso foi o flash", "Branco assim!") e não vai ser de ódio, mas de emoção.
______________________________________________________________

Hoje eu assisti o S02E24 de Gossip Girl. Amei, claro! "Alô, Chuck Bass? Por favor diga que você existe!!!"
Baixamos o episódio de Lost!! Uhuuuu! Agora é só esperar Tyz Frangão vir pra poder assistir! =D
Bom, como só vou ver Anjos e Demônios semana que vem, vou dar uma pausa em Robert Langdon... Esse cara me dá nos nervos! Pelo amor de Deus, ele se impressiona com coisas ridículas! Esse autor deve achar que todo mundo é retardado pra entender o que se passa no livro, pra ter feito com que esse personagem graduado, re-graduado, graduado mais uma vez, inteligente, culto e etc, faça papel de idiota-burro-analfa-deslumbrado sempre que possível.
Tô irritada! Não que o livro não esteja bom, é só que eu queria desabafar sobre meu estresse com Robert Langdon.
O que mais eu fiz hoje?
Nada de útil pra sociedade, nem pra mim, nem pra ninguém... Ah, eu alimentei meus animais!

E eu nada de continuar o post sobre os tempos de escola... vou te contar, tô um caso sério.

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Mano, vou assim que der!
Pode ser domingo? =)
Xeros!!
Favorita meu risoskracho.com, ela reviveu!

Cuca disse...

-- Hmmmm, carne com cebolas!!!
--Chorar? é comigo mesmo!!!
--Final de lost. hã?