segunda-feira, 11 de maio de 2009

As últimas dos últimos tempos

O que eu ando ouvindo mais ultimamente: The Killers. Principalmente a música Neon Tiger. A voz de Brandon Flowers realmente me mata!

Livro que estou lendo: Anjos e Demônios - Dan Brown, pra poder ver o filme. Não tava muito no clima "Robert Langdon" mas vou fazer esse esforço. Além do mais ver uma adptação sem ler o livro antes é uma cáca azeda!

Vício alimentar do momento: sanduíche de queijo com chocolate [na sanduicheira]; queijo do reino.

Irritação mais frequente: com pessoas de mente fechada, adoradores de rótulos, metidos a revoltadinhos... CAVEM UM BURACO DE PREFERÊNCIA BEM FUNDO E SE SUFOQUEM NA PRÓPRIA MEDIOCRIDADE!

O tempo tá começando a ficar mais frio, eu não gosto muito... Fica tudo muito úmido, mofado, mas as roupas são mais elegantes, eu gosto disso.

Acho que não tenho mais nada pra falar por enquanto. Vou ficar quieta no meu canto ouvindo The Killers!

3 comentários:

Thay Gomez disse...

Sabe que eu adoro olhar o rosa daqui,né?
Quero mais The Killers! Revolta por não ter cabido Spaceman,mas agora tirei Beatles e Roupa Nova,kkkkkk

Quero ler a aventura de Robert Lagdon: os d... do demônio (lembra?kkkkkkk)

O filme parece que estará bárbaro!
Meu vício alimentar do momento é sucrilhos e iogurte!*.*

Eu gosto do frio!
Vamos dividir Brandon?
o//
o\\

Cuca disse...

Nem sei se já ouvi THE KILLERS, to por fora das músicas legais desde que vim pra jp (onde as pessoas nao ouvem muito o q preste)

NA FILA pra ler ANJOS E DEMONIOS! To fechando maus ouvidos pra n ouvir nenhum comentário do filme, pra ler o livro antes!

Vício alimentar: sanduíche subway!Vou levar vcs lá se ainda n conhecem (é a o único lugar onde como azeitona!)

Ser rotulado já uma porcaria, e adorar os rótulos entao...

beijoooo

Cuca disse...

eu amo frio (tb tiro a parte do mofo..), pra ficar empacotada!

Amo as roupas tb....