domingo, 10 de maio de 2009

Um pouco de ontem e hoje...

Ontem fomos pra Granja... De noite estávamos assistindo ao Jornal local quando a repórter falou algo e eu entendi: "o diretor Geraldo Procon"...
e eu: "o nome do cara é Geraldo PROCON???"
quando minha irmã respondeu: "não, ela falou 'o diretor geral do Procon'..."
É claro que eu virei a piada da noite.
Comi tanto esse fim de semana que tive um pequeno problema banheiral hoje, mas nada muito sério.
Tô aqui só pra dizer que eu não esqueci que ainda tenho que continuar "Meus tempos de escola". Mas é que agora tô sem inspiração... sabe como é, tá tendo um show de Harmonia do Samba aqui perto de casa e toda aquela gemedeira de Xanddy (ele achou pouco um D só...) tá me dando náuseas!
Agora eu me pergunto: o que é que Xanddy em pleno Dia das Mães está fazendo aqui em Campina Grande?
Voltando da Granja agora de noite paramos na rua João Pessoa (bem seguro) pra painho tirar dinheiro pro taxi quando parou um CABRA esquisito numa motoca e ficou olhando pra dentro do banco e pro taxi... minha mãe começou a encará-lo como quem diz 'vai encarar?' e a gente começou a se assustar, mas depois ficamos mais tranquilos quando percebemos que o cara mal conseguia dar partida na moto. Acho que ele tava doidão. E depois ele ainda teve que descer da motoca, correr e empurrar a coisa pra ela poder funcionar.
Chegamos em casa e a gata tava na varanda do vizinho do lado... já não basta ficar se alisando na cerca elétrica do vizinho de trás???
Enfim, vou me despedindo e aproveito a oportunidade pra desejar Feliz Dia Das Mães pra todo mundo! Principalmente pra minha! ÊÊÊÊÊ!

Nenhum comentário: