quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Sonho de ontem e o dia de hoje

De ontem pra hoje sonhei com Keanu Reeves. Isso mesmo.
Não sei nem o motivo! Ontem não vi nada relacionado a ele, não lembrei dele.
E agora já estou olhando pra ele com outros olhos... Não que antes eu não o achasse bonito, mas agora ele tem um charme todo especial pra mim.
Isso vai durar mais ou menos uma semana, até o encanto morrer...
Isso geralmente acontece comigo. Sonho com alguém (pode ser a pessoa mais bizarra do mundo) e passo um tempo esquisita em relação a ela. É como se eu soubesse tudo a respeito dela... pior é quando é alguém conhecido, da vida real e normal de todos os dias.
Só eu tenho isso ou mais alguém tem essas loucuras?
____________________________________________________________

Hoje tive um ataque de histeria. Estava muito tranquila fazendo a carne do almoço (e fazendo o macarrão ao mesmo tempo) quando pedi a minha mãe pra provar. Ela provou e disse que tava doce e foi saindo da cozinha fazendo uma careta. E eu só observando... mas aí subiu uma raiva dentro de mim (não dela, mas raiva pura e simples de nada em particular que foi desencadeada pela situação) e eu saí da cozinha (após jogar a colher de plástico com tudo em cima da mesa) e fui pro quarto, me sentei na cama e respirei, depois fui pro banheiro chorar sozinha feito uma retardada. Após remoer tudo o que me deixa estressada e deprimida, e após me fazer de vítima-coitadinha-centro-do-universo e achar que todo mundo me odeia, finalmente me acalmei. Aproveitei pra me olhar no espelho e ver a tragédia que estão minhas sobrancelhas, minha pele, meu cabelo e tudo mais em mim.
Então cheguei à conclusão óbvia de que não dá pra ficar de bem com o mundo estando de mal consigo mesmo. Não dá pra fazer bem aos outros quando você está um lixo humano. Todo mundo pode até achar que eu tô bem, que isso é frescura minha, que eu deveria tá agradecendo por tudo que tenho, pelas pessoas que estão comigo, acredite, eu agradeço. Mas esse sentimento de infelicidade vai mais fundo. É como se tudo o que eu sinto é superficial, é um engano, um passatempo, uma distração, e tudo que sobra no fim é tristeza.
Não quero comentários com lições de moral, de vida, e nada do tipo. Porque disso tudo eu já sei. Só não consigo sentir no momento.

Ah... mas não se assustem, isso dá e passa.

5 comentários:

Cuca disse...

Minha Filha, vc por acaso não lembra do meu sonho com Jackson Antunes? Noossa, foi uma semana muito estranha... Isso tb já aconteceu com outras pessoas, inclusive pessoas que eu não gosto, e passei um tempão esquisita! kkkkkkkkkkkkkk
--------------------------
Quanto ao resto, sem liçoes de moral. Eu sei como é.
-----------------------------
Amo tu!

Thay Gomez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thay Gomez disse...

Não por isso, acordei chamando o nome de Alânnio, aos 15, e ele acabou sendo meu 1º namorado!Claro, ele não combatia o crime em roupas coladas de couro,não veio do espaço ou do futuro numa cabine telefônica,nem adorava saltar de ônibus em alta velocidade, mas tava sempre ali... XD

Painho sempre reclama que a comida fica insossa,mesmo com um quilo de sal.
"isso tá doce de tão insosso!"

Um dia,ele reclamou do café que eu tava fazendo e provou de enxerido:"Vixi!Isso tá é salgado!" Eu fiquei irada, mas provei.

É que, pra não desperdiçar água,usei a mesma panela em que ia fazer o arroz do almoço, de manhã, quando faltou gás, e acontece que eu já tinha salgado a água...

Thay Gomez disse...

PEGUE UMA CADEIRA E, SE QUER BATER EM ALGUÉM, FECHE OS OLHOS E SONHE COM T-BAG E C-NOTE!

Os piores vem com hífen no meio...

Danilo disse...

Oba, mais uma leitora de longe!!! Valeu por visitar meu blog!