quarta-feira, 13 de maio de 2009

Informações úteis(in)

Dia normal...
Descobri duas coisas:
1. Minha tia deslocou 'alguma coisa' no braço, mas ela está bem. Parece que foi uma "aventura" numa Seresta. Quero ser assim aos (?) anos, digo, não indo especificamente a serestas, mas com disposição pra me divertir (de preferência sem deslocar nada).
Já imaginou? Eu com uns 60 anos num show de The Killers? Assim, seria um show de re-re-despedida deles e tal... kkkkkkkkkkkkk eles com mais ou menos uns 70, 80 anos de idade... é, eu espero conseguir ir a um show deles antes disso.

2. Meu tio está namorandinho. Os literalmente opostos literalmente se uniram. Bom, mas a moça deve saber o que está fazendo. Eu não vou falar mais nada, ninguém tem a ver com a vida deles, inclusive eu. Enfim, felicidades aos dois! E que Deus ajude!

Fora essas duas grandes notícias que abalaram a economia mundial, o que restou no dia é pouco.
Fiz o almoço hoje, assim como todos os outros dias. Troquei com minha mãe: ela lava os pratos e eu faço o almoço todos os dias.
Prefiro tomar uma colher de Emulsão Scott todos os dias do que lavar os pratos. E olhe que eu já tomei uma vez essa coisa... sinceramente, eu assumiria o risco de ser desnutrida e desvitaminada se o contrário fosse tomar essa mistura de hipoglós+bacalhau+plástico+pasta d'água+esgoto todos os dias. Pra você ver como odeio lavar os pratos.

Um comentário:

gustavo disse...

KKKKKKKKKKKKKK

ri que não foi normal no último parágrafo. ai, chorei

:P