quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como Dueldy bem lembrou...

Compus outra música, eu tava na sexta série, tinha 11 anos. Mas essa não é um sambinha, é mais funk meio drum'n'bass (claro que eu sei do que estou falando, a-ham)

A música só tem um verso, que repete sem dó nem piedade por tempo indeterminado, ou até que alguém se canse de cantar e rebolar, ou ainda até que alguém mande você calar-a-boca-caso-contrário-sua-família-vai-enlouquecer.

Lá vai:
Kotatavanatabadoperroxim.

Pronto, é só isso. Composição feita em homenagem a uma gata siamesa (Gato-siamês é uma raça de gato oriental, caracterizada por um corpo elegante e longilíneo e uma cabeça marcadamente triangular. By Wikipedia) que eu tinha, de nome Kota. Ela adorava subir no bougainville (o chamado pé roxinho) lá da Granja, ela subia especificamente numa tábua e ficava lá, dormindo. Eu achava o máximo. Na volta da escola, eu e meu primo subíamos a ladeira cantando esse verso inspirador e ele ía rebolando os quadris pra um lado e pro outro. Tempos engraçados aqueles...

Sim, a tradução: Kota estava na tábua do pé roxinho.

3 comentários:

gustavo disse...

LOL!!!

chorei de rir de novo, sua culpa! quer dizer, acho que é o sono me deixando leso (mais? é possível??), mas... né?

xD :*

ps: a verificação de palavras aqui foi "pscousne". tô rindo até com isso, nassa senhoara

Cuca disse...

mas eu adorava esse música/verso!
e a reboladinha era o melhor!!às vezes eu ainda canto...

Mariana. disse...

que bom que alguém gostava!
nem tudo está perdido, ainda posso ser compositora se nada der certo!
(claro!)