segunda-feira, 1 de junho de 2009

Enfim chegou o São João!

Gente!!!
O São João começou!!!
Em pleno mês de Maio, mas tudo bem...
A abertura foi no dia 29 de Maio de 2009 e contou com a presença do sempre presente Jairo Madruga que cantou, ou pelo menos tentou cantar, a música "Olha pro céu", como sempre faz todos os anos. Teve a queima de fogos, como sempre. E dessa vez eu vi do terraço daqui de casa.
Não sei a sequência dos acontecimentos mas sei que teve o discurso, como sempre, do prefeito. Depois a banda Aviões do Forró começou a cantar... deu um tempinho e, pelo que eu ouvi no rádio, houve uma queda de energia e o show foi interrompido. Depois consertaram e voltou ao normal. Teve ainda Amazan e mais Paulo Barreto e Dida Pachequinho.
Eu e meu pai tivemos pensamentos iguais a respeito dessa "queda de energia". Será que foi sabotinha feita pelos seguidores do antigo governador? (eu sei, nós temos síndrome de conspiração)
Maaaas, mudando mais ou menos de assunto, eu ainda não fui ao Parque do Povo. Esse foi só o 1º fim de semana de festa de um total de 31 dias. Ainda tem muitos dias pra aproveitar.
____________________________________________________________

E essa chuva que não passa?
É um frio que faz meus pés ficarem roxos! É um frio que tira a vontade de fazer tudo o que tem que ser feito. Principalmente se o "que tem que ser feito" envolver água fria, uma pia e uma montanha de roupas QUE NÃO VÃO SECAR, vão ficar com cheiro de coisa que não secou, e assim que fizer sol serão lavadas novamente. Então eu poupo trabalho, é melhor esperar o sol né?!
Os pratos que me desculpem, mas hoje eu nem olho pra eles. Fiz um strogonoff de frango hoje que não ficou doce, nem azedo, nem queimado, nem cru nem nada... ficou do jeito que um strogonoff tem que ficar, ficou bom.
____________________________________________________________

Bom, quem se interessar, aqui está o site oficial do São João de Campina Grande:
São João de Campina Grande

____________________________________________________________

Até qualquer hora.

2 comentários:

Cuca disse...

antes o frio daí do que os esquenta e esfria daqui. Esfria assim assim , né? quando chove aqui, abafa...

Mariana. disse...

Meus pés congelam e descongelam todos os dias. Tô com medo da carne estragar... kkkkkkk