quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novembro

Primeiro post de Novembro!
Bem vindo! Espero que você seja melhor do que Outubro e que prepare terreno pra um Dezembro espetacular!

De antes de ontem pra ontem, sonhei como se estivesse no passado, mas eu estava do mesmo jeito que estou hoje. Estava na Granja e encontrava Amanda [amiga de infância, no sonho ela aparecia criança], Vovô Henrique e Vovó Margarida.
Era uma tarde nublada... foi um sonho bem esquisito.
De ontem pra hoje sonhei com a pessoa mais nada a ver de todos os tempos [depois de Jackson Antunes]: Sebosão! Acredita nisso?
[não posso dar muitos detalhes sobre a pessoa, mas é um conhecido que estudou comigo desde 2003 e que no ano de 2005 eu estava sentada na carteira da sala de aula, ele passou e soltou um pum na minha cara. ARGH]
Eu estava em uma loja olhando algo parecido com joias antigas e ele passava pela calçada e acenava pra mim. Agora o mais engraçado: ele era preto e branco! kkkkkkk Tudo porque a foto dele no msn é p/b. Bom, só pode ser por isso.
Isso me faz refletir, por que eu tenho ele adicionado? Enfim...

Hoje eu estava assistindo ao Globo News e vi que só em Setembro foi desmatado 400km² da Amazônia. É verdade?
Me dá tanta raiva que eu tenho vontade de chorar. O pior é que você perde as esperanças de que um dia a situação melhore. Tudo isso porque tem muita gente com muito dinheiro que lucra com essa situação. Mas, deixa quieto, porque quem abre a boca leva bala.

Boa Noite.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Idem!!

Sebosão?
Vai ver seu sonho é sobre Al Capone. Ele era o Al XD