domingo, 15 de novembro de 2009

Desatando o nó do riso

O dia 14 de Novembro de 2009 foi engraçado.
10h37 - Acordei muito bem, obrigada.
Não tomei café, já era tarde. Mandei uma SMS pra Tyz avisando pra ela vir aqui pra casa [uma ordem].
Minha mãe começou a aprontar o almoço e me pediu ajuda na cozinha.
Depois de um tempo cortando verduras e essas coisas, bateu aquela fome. Resolvi fazer uma vitamina de banana. Minha mãe, que anda um tanto estressada esses últimos dias [mais do que o usual], começou a reclamar, porque eu tinha começado o serviço e pouco depois havia abandonado.
Tyz ligou e eu fui abrir o cadeado. Sentei nos batentes da frente com minha vitamina, quando Juliette [minha gata] chegou e deitou na rampa. Como Wendy [minha cadela] não gosta muito de pessoas [no geral], deixei ela no terraço, com o portão entreaberto. Não demorou muito e Wendy demonstrou profundo interesse pela minha caneca, derramei um pouco de vitamina na rampa e ela começou a lamber. Ao perceber o movimento, Juliette se aproximou pra ver do que se tratava e Wendy se afastou, e então Juliette começou a lamber a vitamina... Achei tão engraçado, uma gata e uma cadela bebendo vitamina de banana!
Isso foi motivo para iniciar uma crise de riso incontrolável! Eu ria aos berros [ainda bem que não passou ninguém na calçada durante este período...], quando Tyz chegou eu ainda estava rindo.
Ela mostrou o novo corte de cabelo, que eu amei! Queria ter o cabelo bom igual ao dela pra cortar todo fashion! E também a coragem, eu não me imagino de cabelo curto.
Na minha opinião, ela pirou quando disse que estava parecendo Xororó ou David Bowie! Amiga, deixe de ser monga! Eu conheço uma pessoa que tem o cabelo igual ao de David Bowie no clipe Space Oddity e Life on Mars. Quando eu digo TEM, é no presente. E não é nada sexy... E não tem nada a ver com o seu cabelo!
Enfim, ficamos aqui na "estufa do computador" quando escuto aquele grito da cozinha e montes de elogios a uma faca amolada: Minha mãe cortou o dedo. Voltei a cozinha para ajudá-la, mas logo voltei, pra estufa onde as meninas [Paloma e Tyz] estavam, comendo um fio de macarrão cru.
Voltei a escutar minha mãe falando algo na cozinha, reclamando de mim num clima light . Isso me fez rir muito, daquelas risadas berrantes [quem me conhece sabe]. Ainda ouvi quando ela disse: "isso é um juízo fraco!" [ri mais ainda].
Ninguém sabia porque eu estava rindo, mas riam junto. E as lágrimas rolavam, era algo incontrolável!
Almoçamos, assistimos Gossip Girl, que eu não sei porque eu ainda assisto, a terceira temporada tá um saco! Depois fiquei lesando enquanto Thaise via Flash Forward...
No fim da tarde, fui fazer um lanche: pão com manteiga de garrafa [manteiga da terra]. Só que a garrafa estava fechada e impossível de abrir. Meu pai disse que não era daquele jeito que abria, que eu tinha que fazer um furo na tampa. Fui esquentar uma faca no fogo pra fazer o furo. Quando meu pai viu o que eu estava fazendo, perguntou: "ao menos lavou a garrafa?" e eu respondi meio que com uma pergunta: "na verdade?!" e ele disse:"não, na água".
Outra crise de riso iniciou neste exato momento.
Mais tarde, eu estava na cozinha [acho que o problema é a cozinha...] quando minha mãe falou algo [ela estava inspirada], desatei a rir de novo! [qual é o meu problema?]
Depois disso começamos a falar de minhas calças jeans, porque eu só usava a calça X, parece que não tem nenhuma outra... Fui tentar explicar, mas ninguém entende. E minha mãe continuou insistindo. Me irritei e falei uma besteira. Depois teve uma leve discussão e eu comecei a chorar. [¬¬]
As emoções estavam exacerbadas... Minutos depois já estava tudo resolvido.
Pra completar, começamos a assistir Crepúsculo na TV e achávamos tudo engraçado, as atuações, as vozes, as caretas de Edward, os tremeliques parkinsonianos de Bella, essas coisas de quem já viu o filme várias vezes e não tem nada a fazer a não ser prestar atenção aos defeitos.
[Estou sentindo "cheiro" daquele besouro fedorento... bem capaz de ter um por aqui! Odeio esses insetos catingosos]
Continuando... Billy chegou na casa de Charlie com um monte de cervejas que pareciam ter um "R" estampado na lata. Comecei a dizer que eles estavam tomando RC Cola. Aí começou:
Roberto Carlos Cola
Richard Clayderman Cola
Ray Conniff Cola
Ricardo Chaves Cola
[...]
Enfim... durou bastante tempo e outra crise de riso.
O filme acabou e ficamos assistindo SNL. Não tivemos mais outra crise de riso, mas já basta por um dia né?!

Boa Noite!

3 comentários:

Thay Gomez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thay Gomez disse...

Vou me controlar.

Thay Gomez disse...

Eu notei que foi uma mensagem de ordem XD
E ainda me lembro da aventura da vitamina.
O engraçado é a alegria que Wendy faz quando me vê - quando penso em falar com a Chili, ela passa que neeeeeeeem dá moral. "Eu te desprezo"

XDXDXD

Eu imagino tu de cabelo curto! De fato, te conheci de cabelo curto, deixa de ser monga XP

Eu disse que parece Xororó em horários esporádicos kkkk Como o Breaking Dawn.

Com a lembrança do "juízo fraco" e tu e teu pai falando da manteiga...eu ainda caio na risada kkkk

haauhauahau
Bjo!