terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu estava pensando...

Às vezes bate aquela tristeza, né?!
Eu tento não pensar muito a respeito, tento ouvir música, tento rir, fazer piada... e coisas assim.
Mesmo que por dentro eu deixe a tristeza me engolir por completo.
Falar em tristeza me lembra que esse ano não foi espetacular, mas com certeza passei por situações e conheci pessoas que vou levar pro resto da vida. Além, é claro das pessoas que continuam fazendo parte da minha vida e que sem elas eu não seria quem sou.
Acho que o final do ano está me inspirando a escrever sobre meus amigos, talvez eu lance uma série de posts, um amigo por vez.

Só queria falar [pra mim mesma, para me convencer] de que não importa que as coisas pareçam estar caminhando pro lado errado, SEMPRE acontece algo que prova o contrário, que tudo tem seu propósito, que tem que supostamente dar "errado" pra poder dar certo.
Engraçado pensar sobre isso. Pensar até onde suas escolhas e ações levaram você.

Não, eu não estou com fome. Só estou um pouco pensativa. Ainda bem que estou aqui no computador, porque sempre que penso em coisas viajadas como essa, estou longe, deitada e tentando dormir...

Boa Noite.

2 comentários:

gustavo disse...

Mais importante é que algo ruim que vem pra bem depende da sua forma de ver e/ou reagir aos fatos. A gente pode simplesmente odiar e lamentar sobre a vida, ou tomar alguma iniciativa a respeito. Mas nada depende unicamente de cada um isoladamente; o que conta é o nosso esforço, até porque não temos que reportar relatórios a ninguém, não é?

E tenha certeza que participou da vida de muita gente também (seus amigos inclusive), e que foi indispensável na vida de muitas outras.

okok, hoje eu acordei pra escrever ;p :*

Thay Gomez disse...

E é na fraqueza que a gente é mais forte, amiga.
A vida é cheia de contrários inexplicáveis =D

=**