terça-feira, 24 de novembro de 2009

Viagem

Boa noite!
Voltei hoje à tarde de Boqueirão. Fomos [eu e minha irmã] sábado pela manhã, para o Balaio Cultural. Minha prima Shirley participa da ABES [Associação Boqueirãoense de Escritores] e nos convidou para o evento.
Foi extremamente divertido. Não apenas pelo evento. Mas pela viagem em si, e porque sempre que as 3 estão juntas é farra na certa.

Passamos boa parte do sábado na loja do meu tio, e quando já estava escurecendo, fomos andando pra casa da minha prima. Passando por uma praça, um bendito-sei-lá-o-que entrou no meu olho e eu mal conseguia piscar! Uma dor terrível, eu já estava com olho de drogadona, lavei com água, que, graças a Deus, ainda tinha na garrafa... Fui até em casa parecendo Manoela da Casa das 7 Mulheres [com aquele olho baixo falando: "Vou atrás de Garibaldi..." ¬.O].
Quando foi de noite, fomos pro evento, onde Shirley distribuiu seu primeiro cordel: "O Fim Do Mundo", baseado em uma história que aconteceu na cidade de Aroeiras, interior da Paraíba.
Conhecemos um personagem daqueles. Daqueles que você não acredita que possa existir na vida real. Infelizmente não posso contar aqui. Mas posso adiantar que ele era um Playold [um playboy da 3ª idade - exagerando].
Ele foi uma das coisas mais engraçadas da viagem, e foi tema de muitos poemas, que nós fizemos... kkkkkkk [Talvez eu conte nos próximos posts]
A gente ia voltar pra casa ontem, mas não tinha pra que, e acabamos passando mais um dia lá. Que acabou sendo o mais "proveitoso". Até um vídeo fizemos! [Em breve no YouTube]
Chegando em casa, Wendy chorou, latiu meio rouca, lambeu, enquanto Juliette tentava entender o que estava acontecendo...
Agora eu estou com uma terrível dor de cabeça, que persiste intermitente desde semana passada. Acho que eu não estou dormindo muito bem...
Mas esses dias parecem ter vindo pra esclarecer tudo e estou adorando! :D

Nenhum comentário: