quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12 de Novembro até agora

Fui dormir ontem, quer dizer hoje, era mais de 03h...
Fui tomar banho 02h da manhã e não aguentei, lavei o cabelo. Brilhante ideia!
Não podia ligar o secador de madrugada e fiquei lesando até o cabelo secar mais um pouco. Forrei o travesseiro com uma toalha [por falar nisso, que travesseiro maravilhoso! Minha mãe me emprestou o travesseiro dela, porque o meu tava aleijando meu pescoço], olhei pela janela e estava chovendo! Só um sereno fino, mas o cheiro e o aspecto me deixaram encantada! Depois de ficar um tempo vagando sem conseguir dormir, acabei pegando no sono por puro cansaço.
Antes de tomar banho, como eu estava extremamente entediada, tirei uma foto da pequena bagunça de uma parte do meu armário...

1- Umas das pedras que eu ainda guardo por perto [sim, eu gosto de pedras, algum problema?];
2- Meus papéis inúteis, que guardo de lembrança, ou que contém alguma informação que nunca usarei;
3- Eu amo embalagens! Adoro coisas sem utilidade, como esses dois vidros de Heinz [o melhor catchup ever];
4- Isso é uma sombra azul, com prazo de validade vencido, que eu guardo porque adoro essa cor. Não especificamente pra uma maquiagem, simplesmente gosto da cor. Ganhei de presente acho que 2 anos atrás de Quézia. Uso às vezes pra pintar meus desenhos;
5- Esse é um dos esmaltes mais 'blahhh' que já comprei! Essa cor é sem graça e aguada;
6- Essa caixinha é de madeira, e era da minha mãe. Peguei pra mim e cobri com fotos de uma revista de Mil Novecentos e Cocada que falava a respeito de filmes clássicos. Eu me orgulho desse trabalho artístico :P kkkkkkkkkkk

Bom, hoje pela manhã acordei com meu cabelo parecendo um incrível monstro assassino e enfurecido. Além de dor de barriga. Estou com dor de barriga o tempo inteiro! Será verme? Eca.
Falar em verme me lembra logo as aulas de Parasitologia que eu tinha no 2º período do meu abandonado curso. Cada foto linda dos mais variados vermes. Inspirador...

Enfim, estou mais tranquila do que há alguns dias e espero que isso só melhore. O dia está para se ouvir "músicas peaceful", como diz meu amigo Drama Guy.
Tempo nublado e abafado. Será que vai chover? Espero que sim, não aguento mais esse calor!!
Estou adorando o livro "Ensaio Sobre a Cegueira" de José Saramago. Muito Bom! :)

Nenhum comentário: