sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Após alguns minutos e uns goles de água

Depois do meu pequeno estresse do post anterior, estou aqui pra dizer que me sinto um pouco melhor e quero compartilhar com vocês o que eu fiz hoje...
Fomos [eu e minha irmã] ao centro da cidade revelar fotos pro Concurso Paraíba Dos Seus Olhos. Tínhamos que esperar 1h até ficar pronto e fomos até o Museu de Arte Assis Chateaubriand.
Sempre tive vontade de entrar lá... é tão bonito! Tirei muitas fotos e estou colocando-as no Flickr aos poucos...

Depois de revelar as fotos, voltamos pra casa, logo em seguida retornamos ao centro e eu estou cansada só de lembrar o tanto que andei...
Agora estou com os olhos queimando e um monte de coisa remoendo meu juízo.
Ainda tenho que fazer os desenhos que o professor passou, mas a coragem [falta de] não permite.

Ah, esqueci de dizer que naquele dia que aquele cara esquisito foi visitar nossa aula de desenho, na ida pra UFCG eu vi um carro com um adesivo atrás: ORNYLO É MASSA.
Isso foi motivo pra eu ir rindo todo o caminho...

Só mais isso: Sonhei com chuva de novo!

Nenhum comentário: