quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não quero título!

Ontem fui ao supermercado com meu pai. A gente foi a pé.
A noite estava maravilhosa, ventilada, iluminada e com um pouquinho de nevoeiro.
Chegando ao nosso destino, vi um cara que trabalhava no colégio em que estudei, claro que ele tinha um apelido [ele não sabia disso]: "Só segunda"...

Flashback: Certo dia, estávamos, eu e minha amiga Juliana, vagando pelo colégio quando paramos em frente à biblioteca. Queríamos entrar, quando surgiu a figura do homem mencionado anteriormente dizendo que não poderíamos entrar, pois a biblioteca estava fechada. Perguntamos quando a biblioteca estaria aberta e ele respondeu: "Só Segunda" [ele tinha a língua presa, que mais parecia ser frouxa].

Quando estava na fila do caixa, vi de longe [eu estava de óculos] um "menino" de rosto familiar e não consegui mais parar de olhar pra ele, tentando lembrar de onde o conhecia. Enquanto isso, um nome martelava na minha cabeça "Luís Carlos, Luís Carlos..." over and over. Foi aí que me lembrei! O nome do "menino" era Carlos Antônio! Estudei com ele na primeira série. [Hoje em dia chamado 2º ano. Pra que isso, hein?] Enfim, eu achava ele parecido com Luís Carlos, cantor da banda Raça Negra. [Pode ser associação inconsciente, por causa do "Carlos" ou sei lá o que. Mas ele parecia mesmo, quando era criança.]

Claro que a fila onde estávamos era a que demorava mais... Claro que o pacote de granola+cereais estava com problemas no código de barras... Claro que saímos de lá quando já estavam fechando tudo, inclusive o shopping.
Voltamos pra casa a pé. Dando praticamente uma carreira [exagero interplanetário] com medo de assaltos e eu morrendo de cólica. Mas o vento estava tão agradável que nem me importei.

Hoje, eu e Paloma trabalhamos mais em nosso Projeto Coldplay. Alguém quer fazer parte? É só avisar!

Tá passando Friends, S04E07: The One Where Chandler Crosses The Line.
O que é isso na vida de Ross???? Tocando teclado! lol
Vou assistir!

Encerrando com uma indicação musical:

Al Stewart - Year of the Cat

Estou num clima light e extremamente feliz hoje. E desejo a você que está lendo este blog, uma excelente noite. :)

Nenhum comentário: