quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Só isso.

De ontem pra hoje eu sonhei que estava numa praia, estava anoitecendo e de repente começava a chover. Uma chuva daquelas maravilhosas, e que os pingos fazem doer as orelhas...
Escurecia e eu continuava lá, sozinha, uma tranquilidade tão grande que eu gosto de ficar lembrando. Na verdade havia um senhor na praia, que estava se preparando pra fazer uma caminhada [bom, eu simplesmente sabia disso]. Eu também sabia que era época de carnaval, não sei como. Mas mesmo com esse senhor lá eu tinha certeza de que eu estava sozinha, e era muito bom.

Boa noite!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mariana !

Achei ótimo seu blog.Estou curioso para saber porque " Terra de Diatomaceas " , de onde vc tirou esta ideia.
Mande email para KIMMARKAN@HOTMAIL.COM
Beijos
Kim