sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Enjoo cerebral

Hoje à tarde fui ao cabeleireiro com minha mãe.
Tive uma overdose de SBT, ainda tô meio tonta...
Estava passando um filme ridículo! Ridículo não é a palavra certa, era algo que dava vontade de chorar e de bater a cabeça na parede.
Pra começar o filme era A-r-g-e-n-t-i-n-o, você não tá entendendo!
Título: Dibu 3: A Grande Aventura. (DIBU III)

Dois guris, uma menina de fraldas [Buji] e um menino [Dibu] muito, mas muito enjoado, que, só um detalhe: são desenhos animados filhos de seres humanos reais ["nem a ciência conseguiu explicar esse fenômeno" - mãe de Dibu], conhecem um amigo na internet, filho de um cientista [que vestia roupas ridículas e uma peruca branca]. Eu sei que Dibu acaba indo pra Marte numa missão de paz. E a irmã dele vai depois pela Internet. Isso mesmo, e pra sair do computador é impressa em papel higiênico.
E eu, estava lá, no sofá, assistindo essa brilhante obra do cinema... Roteiro, figurino, trilha sonora, atuações, efeitos, tudo impecável, dignos de Oscar. [¬¬]
Por falar nisso, acabei de ver no IMDB que esse filme foi indicado ao Argentinean Film Critics Association Awards por Melhor Animação. Tá falando sério???????
Pra tornar tudo ainda mais agradável, a dublagem era fantástica, doía os ouvidos e eu pensei que fosse ter uma convulsão em pleno salão de beleza.

Depois disso começou aquele programa Casos de Família. Aquela apresentadora grita!!!
Nossa Senhora! O tema de hoje era sobre pessoas que vivem em um personagem. Chamar de maior absurdo é pouco. Não tenho palavras. A sorte é que mainha terminou ainda no primeiro bloco, e voltamos pra casa.
Quando cheguei Paloma estava assistindo adivinha que filme?! Bridget Jones. Pela 73217839ª vez, só esse mês e naquele canal. Assisti, é claro. É sempre bom ver Mark Darcy. [Não, não era no SBT.]
Bom, é só isso.

Ahh, faltou a indicação musical do dia:
'Cello Song - Nick Drake

Boa noite! :)

3 comentários:

gustavo disse...

eu to odiando o novo Casos de Família, pq a apresentadora transforma tudo em barraco, é impressionante.

A antiga, Regina VolPATO era muito mais respeitosa dos casos e não ficava incitando o povinho a gritar, espernear, ou seja lá o que for.

Não me julgue, mas era uma das poucas coisas suportáveis numa tarde de Tv aberta

:x

Mariana. disse...

kkkkkkkkkkkkk
Mesmo só assistindo em ocasiões como essa, eu ainda prefiro essa apresentadora.
Porque ela não leva tudo tão a sério..
aquela outra camarada era weird. uahauhuahua

Thay Gomez disse...

Nem Regina Volpato nem Regina VolGanso, não aguento mais estes programas, argh!

E o SBT já foi um canal legal.