sexta-feira, 2 de outubro de 2009

02 de Outubro

[Só um pequeno detalhe: Ontem foi o aniversário de Quézia! Parabéns, amiga!!!]

Sou tão idiota que quase chorei hoje na escolha da sede das Olimpíadas de 2016.
Ri demais hoje, meu primo Igor veio aqui em casa e eu, Paloma e ele passamos o dia falando leseiras, lembrando as loucuras da praia [no início do ano].
Tem ideia de que já estamos em Outubro??? Pelo amor de Deus!
E mês que vem tem The Killers. E eu não vou... [tá bom, já tá me dando vontade de vomitar de tanta tristeza]
Posso desmaiar agora? Em Fevereiro/Março do ano que vem tem Coldplay aqui no Brasil!
Isso não é justo!!!!
Enfim...
Eu preciso descobrir o que eu quero fazer da vida, isso é tão insuportavelmente urgente que me dá dor de barriga!

Alguém quer uma melancolia boa?
[Bom, a merda do vídeo não estava colaborando, então assista no YouTube!]
Nicole Atkins cantando War Torn

Boa Noite!

Nenhum comentário: