Vamos lá!
Sexta-feira, dia 25 de setembro de 2009, fomos [eu e minha irmã] para João Pessoa.
O marido [Mestre Paliteiro] da Cuca [Dueldy] queria fazer uma surpresa pra ela e convidou a gente pra ir ao show de Roupa Nova.
Chegando lá, esperamos a Cuca voltar da faculdade. Quando ela finalmente chegou [não nos reconheceu logo de cara ¬¬] e Mestre Paliteiro mostrou os ingressos do show, ela caiu no choro! Foi tão fofo! :)
Chegamos ao Forrock supercedo! Nunca vi uma casa de show tão esquisita. O lugar é pequeno, o chão é de cerâmica, o camarote [se é que pode ser chamado de camarote] é distante... mas tem pontos positivos, o banheiro é limpo e o palco não é tão alto [o pescoço não fica doendo].
Alex Cohen cantou infinitamente por infindáveis horas. Quando percebemos que o show dele estava próximo do fim, fomos mais pra perto do palco, onde tinha uma barraca de venda dos produtos de Roupa Nova.
Lá, se encontrava um cara de aproximadamente 45 anos, barriga saliente e um bigode que não há palavras para descrever. Por incrível que pareça, o rosto dele lembrava um pouco o de Ricky Wilson [cantor de Kaiser Chiefs]. Na verdade o rosto dele lembrava muuuuito. Só que com traços e estilo bizarros, era uma versão feia e envelhecida de Kaiser Chiefs.
Como o show continuava, com cara de não-vai-acabar-nunca-mais, começamos, ou pelo menos eu comecei a prestar atenção nesse cara [Kaiser Chiefs] que dançava e rebolava feito sei lá o que. Mostrei a Paloma e ela disse que ele realmente parecia KC. Depois esse mesmo cara comprou uma blusa de Roupa Nova e a vestiu. Como Paloma não viu a troca, quando eu mostrei KC rebolando [again] a ela, ela achou que era outro cara que também parecia com Kaiser Chiefs. Isso bastou para termos uma crise de riso. Eu me abaixei e ri descontroladamente. Tentava explicar o que tava acontecendo a Dueldy, mas eu só tremia e chorava de tanto rir.
Quando o show finalmente acabou, chegamos mais próximo do palco pra enlouquecer por Roupa Nova. O show foi maravilhoso e eu peguei mais uma palheta de Kiko! ha!
No sábado fomos a um bar [John People Bar] experimentar a famosa caipifruta que Dueldy tanto falava. Lá é bem agradável, eu adorei. A caipifruta é uma delícia, vale a pena provar.
Tinha uma banda muito boa tocando lá, se o papel que tava em cima da mesa tava correto, o nome da banda é Simplicidade. Parece até nome de banda de pagode, eu fui procurar no YouTube e só encontrei coisa relacionada a isso. MAS POR FAVOR, NÃO É PAGODE!
Filmamos quando eles cantaram Billie Jean, mas a idiota da câmera deixou o áudio bem ruim. Painho disse que dá pra melhorar... vamos tentar.
Acho que é só isso. Tá bom por enquanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário