segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais um sonho doidão

Hoje eu estou tranquila... Neste momento assistindo a Final do U.S. Open (Federer x Del Potro).

De ontem pra hoje sonhei que um botijão de gás explodia.
Depois eu estava em uma farmácia bem antiga [que eu nunca vi na vida], com produtos, decoração e tudo mais bem antigo. Eu estava lá com meu pai para comprar algo [que eu não sei o que é].
De repente chega o dono da farmácia [que eu nunca vi na vida (2)], um senhor que aparenta ["ser muito mal-humorado, ele pediu 4 pães..."] uns 80 anos e me mostra uma pasta de couro com ilustrações da Bíblia na capa.
Ele abre a pasta e dentro há muitas fotos, e mais ilustrações da Bíblia. Dentre as fotos estão uma da minha Avó materna [foto "recente"] e outra do meu Avô materno [muito antiga], digo que os reconheço e me identifico como neta deles, o senhor responde algo que eu não consigo ouvir [sabe sonho como é...].
Quando então vem a parte bizarra: ele mostra uma foto [que no início imaginei ser o neto dele, ou algo assim] com bordas antigas e aquela inscrição no canto inferior direito com o nome do fotógrafo [que por sinal era Cassio Reis, aquele ator, marido de Danielle Winits -o que?]. A foto sofre metamorfose e o rapaz nela agora é o quase idoso Benicio Del Toro -o que?.
Eu ia receber mais informações sobre tudo o que estava acontecendo, mas minha mãe me acordou.

Olha só, Federer já participou de 21 finais de Grand Slams. Fiquei sabendo disso agora, na ESPN.
Vai lá Fedorento! Vamo ganhar, meu filho!!

Deixa eu voltar pro meu jogo aqui...

Nenhum comentário: