quarta-feira, 23 de setembro de 2009

22 de Setembro

Ontem estava sem fazer nada quando vi que ia passar Casablanca no TCM. Me animei e resolvi assistir.
É um excelente filme. Tô aqui falando da minha opinião, posso?!
Pois então, eu simplesmente adorei.
Humphrey Bogart e seu quase-dentuço-sorriso são de um charme inexplicável. Adoro também aquele jeito irônico-grosseiro-engraçado dele. A mocinha do filme, Ingrid Bergman, extremamente bonita [e apagada]... Dooley Wilson [Sam, o pianista lá do bar de Rick] é mais cativante do que ela.
Adorei os diálogos do filme, principalmente aqueles com Claude Rains [Captain Renault].
Não é um filme muito grande, não dá tempo de se cansar da história nem há moídos desnecessários, e isso é bom.
Pra completar, aquela música maravilhosa que me transforma em geleia.

Bom, por enquanto é só isso, mas em breve terei o que escrever aqui. [Não posso falar agora. haha]

Aaahhhh, começou a Primavera! Teoricamente, por que por aqui tá mais com cara de Verão escaldante [embora o clima mude feito o meu humor]. Eu adoro a Primavera, é tudo tão colorido e agradável, me faz sorrir.

A todos, eu deixo o meu desejo de que tenham uma boa tarde!

:)

"It's still the same old story
A fight for love and glory
A case of do or die
The world will always welcome lovers
As time goes by"

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Ainda vejo Casablanca!!