terça-feira, 27 de outubro de 2009

Só mais algumas

Ontem:
Estávamos [eu e Paloma] no ônibus, indo até a UFCG, assistir a aula de desenho. Na nossa frente estava sentado um cidadão extremamente esquisito.
Ele tinha as unhas da mão esquerda gigantes e não muito limpas, já as da mão direita eram algumas quebradas e outras só o cotoco [roídas]. Esse cara ficava olhando pros carros, vi a hora ele pular pela janela... e ainda por cima ficava encarando as pessoas de um modo feio. Como se não bastasse, ele começou a limpar os dentes com as unhas! argh.
Chegando ao nosso destino, encontramos uma universidade praticamente vazia e com a maioria das portas fechadas. Descobrimos que não haveria aula ¬¬. Voltamos pra casa.
Essa cidade está um forno! Ser vivo nenhum aguenta isso!
De noite comecei a me sentir mais esquisita do que antes e com uma vontade de chorar... e comecei a pensar em um monte de coisa [minhas loucuras periódicas].
_______________________________________________

Hoje:
Fomos pra aula, e fiquei pasma, chegamos antes do professor! haha.
Depois ele teve que sair pra resolver umas coisas e nós todos ficamos na sala desenhando...
Quando surge o personagem do dia! Um cara muito educado chegou, pediu licença pra entrar e começou a observar todo mundo desenhando. De repente ele desatou a falar!
"Essa menina aqui tem uma habilidade pra pintar! Pra desenhar não, mas pra pintar... haha" [sobre Paloma]
"Mas que coisa linda! Como diz aquela música 'tudo é lindo aos olhos do Pai', como é mesmo o nome daquela cantora? haha"
"Essa aqui não sabe o que quer desenhar. Não pense muito não... feche os olhos e desenhe. haha" [sobre mim]
"Foi você quem desenhou isso? Mas que coisa linda! Deixa eu ver?! Espera, não vou nem mexer nisso, deixa eu guardar!" [sobre mim]
"Mas olha esses quadros aqui! haha. Que lindos! Quem pintou?" [para ninguém em particular]
"Eu também desenhava, Garfield, Tom&Jerry, Jerry&Tom, aquele outro gato, diziam que ele bebia, não sei porque fizeram aquilo com ele na Micarande...haha"
"Eu comecei a desenhar na parede, com um lápis 0,5, a ponta quebrava toda vez... haha eu não sabia que tinha esse dom de desenhar... haha"
"Um lápis assim fininho como esse seu, posso olhar?" [dirigindo-se a mim]
"Oh, mas esse é um lápis muito bom! Faber-Castell!" [sotaque especial]

Continuou andando pela sala, observando os demais...
"Eu tomo remédio controlado.. haha. Inclusive eu tenho que ir até a farmácia..."
"Eu tenho R$5,00 aqui, alguém quer ir lanchar?"
"Eu estou só olhando aqui, viu?!" [falando ao homem que estava ajeitando o jardim do lado de fora da sala, ao que ele respondeu "pode ficar a vontade".]

Após alguns minutos, ainda tagarelando, pediu licença e disse que já estava indo. Após a saída dele, todos se olharam e o riso não parou, não por maldade, mas porque a situação foi realmente engraçada. Ele dizia coisas muito malucas!

O dia está nublado, mas ainda não choveu. Isso me da uma agoniaaaaa...

É assim que está o céu hoje.
Por favorrrr!!! Caia umas gotinhas!

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Huahauhauahauhauhauahauahauhauauahauha
Tu sabe que eu ri de me acabar com a Sem-Noçãomania deste cidadão tagarela, né?

XDXDXD

"Alguém quer ir lanchar?"