sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Episódios de verão

Eu meu amigo Drama Guy estávamos conversando agora há pouco sobre bobagens quando aquela música de Bragaboys [bregaboys] surgiu do nada...
O que me faz lembrar de um episódio da minha vida.

Estávamos no final do ano de 2003 na praia de Formosa. O prédio onde estávamos era pequeno e havia uma menina que pulava no primeiro andar e ouvíamos do 3º. Havia um pássaro numa casa vizinha, que martelava o dia inteiro sem piedade [já ouviram falar naquele pássaro ferreiro?].
E havia um bar-mercearia na esquina que tocava só as pérolas da música nacional!
Em uma tarde quente quase sem nuvens, provalvente um domingo, ouvi um pagode vindo do bar e fui até a varanda de trás olhar o que era. Simplesmente um rapaz vestido de Xanddy dançando e se rebolando na calçada. Lembro até hoje que ele usava uma calça pantalona + uma regata, e as duas peças faziam um conjunto azul com laranja. Claro, ele estava descalço como seu ídolo.
Ele passou boa parte da tarde fazendo as mais diversas coreografias das músicas de Xanddy e se divertindo como se mais ninguém estivesse vendo. Esse que era feliz!

Nenhum comentário: