domingo, 2 de maio de 2010

Depois de mil anos, mais um post sem futuro

Minha professora da faculdade falou que escrita não é inspiração.
Escrita é trabalho.

Mas eu repito, estou sem inspiração...

No momento eu estou assistindo mais uma vez Alice In The Cities no telecine cult. Eu definitivamente amo este filme.

Vamos tentar atualizar o que tem acontecido nos últimos tempos...

[pausa pra ver a cena que eu adoro, na hora que Alice e Philip estão numa lanchonete e Alice toma sorvete]

Voltando.
Eu estou tentando voltar a desenhar :D
E agora estou tentando voltar a escrever aqui no blog.
Ultimamente tem acontecido tanta coincidência. Tanta coisa que me faz lembrar o que eu NÃO quero. Quem sabe um dia eu faça um post especialmente falando sobre isso.
Posso estar sendo extremamente dramática, mas o problema é que EU AINDA NÃO ENTENDO O QUE ACONTECEU. Arrrrr! Estúpida que eu sou!

Não consigo escrever mais nada, sinceramente.

Nenhum comentário: