sábado, 8 de maio de 2010

07 de maio

Hoje de manhã eu estava folheando uma revista estúpida [Claudia]. Revista do tipo "quero que você tenha náuseas, vomite e seja retardada"
Com reportagens do tipo: "Por que vivemos de dieta?", "O teste do regime", "Diploma de magra", "Por que você não emagrece?" [no meu caso a pergunta deveria ser: "Por que você não engorda?"]
E mais uma: "100 coisas que estão cada vez melhores" [nessa lista foram citados Brad Pitt, camisinha, laser cosmético, celulite, peles fakes, menopausa entre outros]
A única parte da revista que me interessou foi uma reportagem sobre Chico Xavier e outra sobre Matt Damon.

Pior do que essa só aquela Women's Health. Azeda.
Se uma revista dessa vende, é porque com certeza tem quem compre. Revistas me cansam. Revistas consideradas "revistas para mulheres" me cansam ainda mais. É de uma superficialidade sem tamanho. Definitivamente não me interessam.

Enfim... Fui pra aula hoje e foi uma perda de tempo.
Agora eu estou ouvindo Spiritualized. Eu indico, é muito bom.

Eu to com vontade de chorar.
Preciso ir dormir, porque de manhã cedo eu tenho aula de inglês.

Estou com milhares de coisas entaladas que eu gostaria de falar e perguntar. Mas fazer o que, né gente?!

Me lembre de contar a história em que eu não tinha certeza se o menino era bonito ou não!
Boa noite, até amanhã, durma bem.

Um comentário:

Cuca disse...

A pior revista do mundo é Women's health!
Nao tem nada de health nela!

conta a história do menino que talvez fosse bonito!!