sábado, 8 de maio de 2010

Sábado, 08 de maio

Fui pra aula de inglês de manhã e enquanto o professor não chegava, a coordenadora deixou a turma ouvindo uma música. Uma música que eu nunca tive paciência de ouvir, primeiro porque toda vez que começava o clipe com um som esquisito eu achava que era um popzinho aguado com um DJ junto pra animar a galerinha. E também porque eu tinha um mega preconceito contra David Guetta, do tipo pré mesmo, eu simplesmente não queria ouvir nada relacionado a ele em hipótese alguma. Além do mais todo mundo ouvia essa música o tempo todo e eu já estava cansada [mesmo sem nunca ter ouvido a música por completo]. No dia 31 de dezembro do ano passado, enquanto eu assistia ao Réveillon da Austrália na TV, essa foi uma das músicas tocadas lá. E eu comecei a perceber que ela não era tão ruim assim. A música é When Love Takes Over, e mais uma vez eu venho gostar de uma música depois que todo mundo já ouviu e abusou.

Enfim... o professor acabou não indo pra aula e eu fui encontrar minha irmã que estava na aula de tricô.
Pense num povo engraçado! Adoro ouvir histórias de pessoas desconhecidas.

Depois encontramos Tyz e fomos procurar um presente pra minha mãe. Depois de muita indecisão, escolhemos e fomos procurar um lugar pra comer alguma coisa. O centro da cidade tava lotado e extremamente barulhento. Voltamos pra casa e Drama Guy já tinha chegado aqui.
Entreguei o presente dele [espero que tenha gostado], e depois ele, Tyz e Paloma foram assistir a Into The Wild, um dos melhores filmes que eu já vi. Ainda assisti algumas partes e fiquei fazendo nada na internet.

Mais tarde, o marido da Cuca chegou aqui chamando a gente pra ir buscar a Cuca na Granja. Fomos eu, Paloma e Drama Guy. Foi legal, vi Vovó Margarida, vi Gatinho, tiramos fotos, e voltamos pra casa.
Chegando aqui, fiquei fazendo a "voz de Wendy" e Paloma e Drama Guy riram bastante.

Agora eu estou com os olhos queimando e estou ouvindo música. [obrigada pelas músicas que tu trouxe, Drama Guy]

Boa noite, até amanhã, durma bem.

Um comentário:

Cuca disse...

Foi muito legal ver vcs!!!!!!!!11