terça-feira, 4 de maio de 2010

Bãã

Segunda-feira, 03 de maio
Acordei mais de 10h e fiquei feito um zumbi mal-humorado.
Encontrei um pedaço de sanduíche na mesa e resolvi comer.
Vim pra salinha e fiquei vendo TV, nada de interessante, nem lembro mais o que eu tava vendo...

Na hora do almoço eu não estava com fome, mas mesmo assim resolvi comer alguma coisa.
Chegando na cozinha, peguei um prato e minha mãe disse: 'vai abrir essa lata de atum pra você?'
e eu disse que não. Ela: 'e você vai comer o que? vai comer puro?' e eu disse: 'sim, vou comer puro'.
Ela: 'tá muito bonito isso'
Fiquei com raiva, deixei o prato no armário, e tive um início de choro. [patética que eu sou].
Cheguei na salinha, Paloma tava assistindo Futurama. Fiquei vendo a leseira e até consegui rir.
Depois que me acalmei, voltei até a cozinha, coloquei comida no prato, voltei pra salinha, dei três garfadas e deixei o resto. [odeio deixar comida no prato, é algo que eu não aceito, mas eu não estava em mim hoje]

Minha amiga Paloma me emprestou uns filmes e hoje eu resolvi assistir a Jackie Brown. Gostei do filme. :)
As trilhas sonoras dos filmes de Tarantino são sempre ótimas.

Domingo, 02 de maio
Fui fazer um trabalho de Linguagem Audiovisual na casa de Paloma. A gente filmou uns bonecos. Foi engraçado. Voltando pra casa de taxi, o telefone do taxista tocou. Adivinha a música?! Single Ladies. Choveu domingo. Perdi meus fones de ouvido ¬¬.

Sábado, 01 de maio
Não lembro o que fiz nesse dia. Provavelmente fiquei moendo algum assunto que não deveria. Ah, eu vi o episódio de Madonna de Glee. Eu gostei. Glee não é minha série favorita, nem de longe, mas eu amo Sue Sylvester e a delicadeza dela. E claro, o episódio era de Madonna, e os musicais foram bem feitos.

Sexta-feira, 30 de abril
Fui até o shopping com meu pai e minha irmã comprar umas coisas.
Comprei um DVD pra meu amigo Drama Guy, de aniversário [atrasado] e vi Into The Wild dando sopa. Não resisti e comprei, quer dizer, meu pai comprou. O dinheiro é dele. :D
Meu pai é legal, ele gosta de coisas legais como as músicas que eu coloco pra ele ouvir, ele ouve músicas legais que eu conheço por causa dele. Ele gosta de filmes como por exemplo Into The Wild, meu pai lê Harry Potter, Senhor dos Anéis, As Crônicas de Arthur, e tantas outras coisas...

De volta para o presente
Enfim... a aula foi um saco. Eu estava com uma dor de cabeça terrível e uma tontura vinda do nada.

Terça-feira, 04 de maio [até agora]
Agora, embora eu não esteja com sono, eu preciso desligar esse computador e preciso tentar dormir.
Boa noite, até amanhã, durma bem.

Um comentário:

Cuca disse...

Preciso de um fone de ouvido

meu tioé 10!

Gostaria de ser uma pessoa normal, mas talvez isso nao tivesse graça nenhuma...