quarta-feira, 12 de maio de 2010

It's not about you

Sabe, eu sou uma pessoa muito idiota. Eu me importo com as pessoas.
Acredito sinceramente no respeito, na amizade, e acredito que a vida é muito curta pra perder tempo com fingimentos, falsas palavras e outras coisas mais que não fazem o menor sentido pra mim.

Acredito que quando você tem um problema com outra pessoa, você tenta resolver junto a ela.
Acredito que vale a pena "perder tempo" com os outros. O que na verdade não é perda de tempo.
Acredito que as pessoas têm seus próprios motivos para agir de determinada maneira em qualquer situação, então eu procuro não julgar.

Não machuque os sentimentos dos outros só pra proteger os seus.

Um comentário:

Cuca disse...

concordo com você.

Tenho tantos rótulos que não sei mais onde carregar.