sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12 de novembro de 2010

To viva.
Já faz um mês que me mudei [esse ano tá um absurdo de rápido].
Aconteceu um monte de coisa legal nesse tempo e eu estou realmente feliz, por nada em especial, mas estou :)
Só to com a sensação de "passando mal", acho que foi o iogurte que tomei.

Tive um pequeno estresse agora cedo lendo um email de alguém cujo senso de direção foi perdido há tempos.
Não sei porque me dei o trabalho de responder antes, até porque eu sabia que a pessoa não estava certa, mas eu não sabia argumentar. Então me estressei e talvez tenha perdido a razão. Mas é que às vezes simplesmente não aguento engolir calada. Então pronto, não vai fazer a mínima diferença na minha vida... E vamos pra frente!

Aliás, perder tempo em responder emails "nada a ver" e ir atrás de saber respostas de situações estranhas é um vício meu, vamos combinar. Mas vamos deixar de devaneio?

A casa tá uma bagunça, mas meu quarto bate todos os recordes. Eu ainda preciso me organizar.
A faculdade tá me estressando, mas vou fazer parte de um projeto como voluntária e to animada! De qualquer forma, não vejo a hora desse semestre acabar.
Acho que já faltei umas 2 semanas seguidas do Italiano, sem contar a prova que perdi... mas mandei um email pro professor explicando a situação, ele disse que não tinha problema e que eu tentasse acompanhar. :)

To acompanhando Boardwalk Empire, mas tenho preguicinha de fazer o download, então quando Marlyn vem pra cá ele traz pra eu ver :D
Falando nisso, B agora faz parte [oficialmente] do nosso clube de séries e etc!! [o 'etc' é a parte mais legal] A gente sempre ri horrores :D

Coincidências ainda me impressionam muito e eu realmente queria entender um pouquinho só do sentido disso tudo.
Eu ainda não gosto de jerimum.
E uma dica: nunca tomem Ades de abacaxi + hortelã.

até qualquer hora.

2 comentários:

gustavo disse...

- Tem razão, o etc de viagens interplanetárias (sem sair do lugar) é a melhor parte.
- Quem não te conhece, até pensa que teu quarto foi organizado antes da mudança. HOHO
- Quando coincidências e shit-situations tendem a nos cercar é a hora de dizer... ME DEIXA!, pronunciando o 'X' com baba.

eca, kkkkkk
bjbjbjbjbj

Thay Gomez disse...

Feliz porque tu estás bem :)
E trabalhos voluntários são os melhores, renovam a alma e o sentimento de entrega... Tão bom |o|

Beijokssssss mano da HP!