terça-feira, 30 de novembro de 2010

30 de Novembro

O computador onde estão as fotos voltou a viver! Êêêê!
Agora preciso terminar de organizar imagens e pedaços de textos e entregar o trabalho até amanhã, já que o professor é muito legal e prolongou o prazo de entrega :D

Essa semana tá um terror, milhões de coisas pra fazer e minha coragem [ânimo] quase que ausente. Só duas semanas e eu estou livre.

Pra completar, esse período do ano é muito estranho, eu fico muito pensativa e com a memória funcionando muito bem, o que às vezes é um saco.

Ainda sinto falta de gente que eu pensava que se importava comigo e que era meu amigo. Talvez isso passe com o tempo. Não aguento mais pensar sobre isso, muito menos falar.

No momento, Bon Iver tá acalmando meu dia e me deixando triste e feliz ao mesmo tempo. Mais ou menos no clima frio x quente do meu projeto...
Ouve, que é muito linda: Bon Iver - Re: Stacks

Tenha um bom dia.

Nenhum comentário: