domingo, 28 de novembro de 2010

Fim de semana

Não se preocupe, se uma coisa tiver a chance de dar errado, é exatamente isso que vai acontecer. Principalmente se você está sem tempo.

Semana passada inventaram de formatar os computadores do laboratório. Sem avisar a nenhum dos alunos nem nada. Em pleno dia de semana, e com uma revista pra terminar.
Mas o pior não é isso. O pior é que não instalaram o antivirus e todos os pendrives foram "comidos" por um monstro azedo e virulento.
Pendrive onde estavam todas as fotos do meu projeto, um monte de coisas. Mas tudo bem, pensei eu. Porque ainda bem que tá tudo em um dos computadores de casa.
Pequeno porém: o computador onde está tudo isso não está ligando. Tá dando aquele tilt de ficar reiniciando sem parar. Um chilique sem tamanho.

E aí o trabalho é pra amanhã e eu só tenho a capa e o esboço do que vai ser escrito.

Mas falando de coisas divertidas. Hoje Lomis e Taty vieram aqui pra casa e a gente fez as fotos do trabalho de Info em Comunicação. Acho que com um tratamento vai ficar legal :)
Foi divertido ^^

Essa semana tá muito cheia de coisa e eu to caindo de sono.
Ahhh, esqueci de contar! Ontem fomos [eu, Paloma, Marlyn e B] pra JP assistir Harry Potter :D
Foi muito bom, tudo. O filme, as risadas, o lanche, o clone perfeito do cantor de White Lies que tava lá no shopping <3
No caminho da rodoviária a gente passou por um canto lá que tinha uma lama podre. O taxista, que tinha passado o caminho até então calado, abriu a boca e disse: "bem cheirosinha essa lama". Teve aquele delay pra entender do que ele tava falando, quando subiu aquele cheiro. Marlyn que vinha do meu lado desatou a rir em silêncio e a gente ficou numa crise, chorando, se tremendo e convulsionando de tanto rir. Até chegar na rodoviária eu ainda tava rindo.
No ônibus ainda ia um cara cantando horrores e batucando com seus dedinhos, até que finalmente caiu exausto e dormiu até chegar em Campina.
Como se não bastasse, alguém dentro do ônibus achou que todo mundo TINHA que ouvir Toni Braxton miando "Unbreak My Heart" [or whatever], Lara Fabian [do tempo daquela novela que tinha a menina de cabeça raspada] e ainda uns forrós genéricos e sertanejos com dor de barriga. Enquanto isso, Marlyn ia dormindo de boca aberta, B dormindo em posição fetal na cadeira, e eu e Paloma ia ouvindo White Lies e outras coisas boas, infelizmente com um toque de som ambiente...
Precisamos repetir a dose!

Um comentário:

gustavo disse...

tu botasse Marilyn, LOL