terça-feira, 23 de novembro de 2010

23 de Novembro

Faz tempo que eu vim aqui...
Tanta coisa pra fazer, mas tá tudo dando errado, quer dizer, não tudo, mas a maioria mais importante.

- Nada do meu email funcionar e eu realmente preciso olhar coisas importantes.
- Nada de me deixarem trabalhar no computador na hora em que consigo calma e concentração [ou seja, depois de meia-noite].
- As fotos do projeto da revista ainda não estão prontas, porque está todo mundo atolado em seus respectivos cursos e universidades e eu preciso do material pra selecionar e pegar o depoimento de cada participante. Detalhe romântico: até amanhã.
- Já me conformei de que não vai dar tempo e eu vou me ferrar.
- 300 mil anos sem ir pro Italiano. To vendo a hora eu desistir... mas eu preciso terminar pelo menos esse semestre!
- E agora é oficial, eu preciso sair daqui.

Boa noite, até amanhã, durma bem.

P.S.: continuo tirando uma foto todos os dias, mas estou sem tempo de postar.

Nenhum comentário: