sábado, 9 de outubro de 2010

09 de outubro até agora

02h02 do dia 09 de Outubro de 2010.

Um computador, um colchão, um fogão, Wendy dormindo na cozinha e eu aqui.
Nada de TV, geladeira, ou qualquer outro móvel. A casa tá praticamente vazia.
Meus pais já foram pra outra casa, minha irmã saiu e ainda não voltou e eu to aqui.
Eu gosto de ficar sozinha, principalmente de madrugada, é tão tranquilo.

Parece que esse é meu último dia nessa casa, e isso tá me deixando "deprimida". Não porque eu não quero me mudar, mas porque passei mais de 5 anos aqui e é sempre triste deixar algo pra trás.

Ultimamente ando com a impressão de que vou explodir, desmaiar, entrar em estado de torpor, ou ter uma crise de ausência. Uma exaustão mental que não sei nem explicar.

Só queria mesmo desabafar um pouquinho.
Vou aproveitar o restante do tempo pra pensar.

Boa noite.

Nenhum comentário: