terça-feira, 5 de outubro de 2010

atualizações

04 de Outubro de 2010

08h30 - acordei.
09h - voltei a dormir.
11h30 - acordei.

Depois disso, almocei, assisti um pouco de TV, fiquei por ali... e fui dormir de novo. Acordei já estava escuro, toda mordida de muriçoca e fervendo de calor.
Passei o dia feito um zumbi [nas horas em que fiquei acordada], evitando contato visual com os habitantes da casa, vagando sem rumo e fazendo absolutamente nada produtivo ou improdutivo no computador.
Não fui pra aula de Italiano [e tinha uma prova hoje] e nem pra faculdade.
Essa minha fase tá durando mais do que o normal e eu estou começando a pensar seriamente em procurar um médico. Não só por problemas emocionais, mas físicos também.

Enfim...
Quarta-feira, dia 29 de Setembro, teve uma ação social com os idosos lá no Parque da Criança. Percebi que eu não tinha nem 30 minutos das 80 horas extras que preciso acumular até o final do ano que vem. Então aceitei o convite de ir com mais alguns colegas fazer uma espécie de cobertura do evento.
Foi muito divertido, porque eu adoro gente idosa. Tá, eu sei que eu to generalizando, mas eu gosto de conversar com idosos, de observá-los...
Foram fotos, entrevistas, filmagens e ainda lanchamos com eles.
No final ainda fiz um novo amigo chamado Ítalo. O menino devia ter uns 9 anos e era uma graça, eu fiquei feliz de ter conversado com ele. Enquanto eu e Taty andava pelo Parque procurando coisas legais pra fotografar, Ítalo ia acompanhando a gente, observando e dando informações.
O sol tava de rachar e meus pés ficaram queimados, assim como minha cabeça.
Voltei pra casa me sentindo útil e feliz.

Na sexta-feira, dia 1º de Outubro, teve a Feira das Profissões da faculdade, e eu com meu desespero por horas extras, coloquei meu nome na lista de voluntários pra ser monitora lá. Foi divertido, tinha muita gente, coisas pra fotografar [embora não do jeito que eu gosto de fotografar], mas pelo menos eu tava me distraindo, tentando manter a mente ocupada.

No sábado, dia 02, eu faltei a aula de inglês, porque eu não estava me sentindo bem, o que para algumas pessoas é sinônimo de irresponsabilidade. Bom, cada um tem sua opinião.
Eu tava tão estressada de manhã que mandei um SMS pra Drama Guy dizendo que não viesse, porque eu não tava bem. Mas com o passar das horas eu resolvi que eu queria que ele viesse, pra gente assistir séries, filmes e conversar leseiras.
Ele veio e a gente [eu, ele e Paloma] assistimos Glee, Boardwalk Empire, Alice In The Cities e Where The Wild Things Are, que é lindo e eu super recomendo! Giovanna veio aqui e eu dei a ela o esmalte fosco que ela tanto procurava :)

No domingo, 03 de Outubro, dia de eleição, eu acordei cedo e fui votar. Não que interesse a ninguém, mas eu votei em Marina pra presidente e me orgulho disso.
Fomos almoçar no shopping e saí de lá passando mal de tanto que comi.
De noite eu assisti Cape Fear [a versão de Martin Scorsese]. O filme é tenso, e me deixou um pouco agoniada.
______________________________________________

Ainda não terminei de postar as fotos que tirei pro 365 Project do tumblr, mas pelo menos elas já foram escolhidas, basta só pensar nas músicas e postar.

Amanhã [hoje] eu vou pra faculdade. Só não sei de onde vou tirar coragem pra fazer isso.

Ahh, acho que esqueci de contar que estamos de mudança, a casa é na mesma rua, mas tem mais espaço pra Wendy [e pra gente também]. Acredito que daqui pro final dessa semana a gente já está lá.

Me sentindo o lixo do universo, mas continuo vivendo. E tenho que dizer que meus amigos me ajudam nisso.

Boa noite, até amanhã, durma bem.