quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quarta-feira, 06 de Outubro

Passei a tarde ajeitando coisas da mudança, ouvindo música, conversando com o povo... só de parar, sentar e pensar, já me dá vontade de chorar de estresse. Deve ser uma espécie de esgotamento emocional [seja lá o que isso significa].

Mais uma vez no caminho da faculdade [a mesma calçada e o mesmo bar fedendo a cerveja choca e rolinha assada], tive problemas pra passar na calçada, e, dessa vez, fui pelo meio da rua. A música hoje era uns 20 degraus abaixo da de ontem, era um "forró" estilo Wesley Safadão. Tinha moto, bicicleta, pessoas e fumaça tudo aglomerado em um espaço similar ao de um banheiro químico [em tamanho e características].

Quando chego na faculdade o meu estresse diminui. Sempre tem algo pra rir, pra fazer, pra ocupar a mente. Alguns estresses, normal. Mas nada que tire o sono e me faça querer quebrar computadores e pessoas.

Finalmente vamos começar a usar o estúdio de som :D
Dei boas risadas por causa disso, hoje.

Enfim... a mudança está prestes a acontecer e bate aquela leve tristeza, porque sempre é meio triste quando você tem que deixar um lugar que você já se acostumou. [eu vi isso num filme outro dia, e percebi que é verdade]. Tô mesmo pensando como vai ser pra fazer Juliette se acostumar em uma nova casa... Já tá tudo meio que encaminhado.

Acho que não tenho mais nada pra falar por hoje.

Nenhum comentário: