terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dias comuns ¬¬

Sexta-feira passada fui fazer minha matrícula. Depois fiquei esperando o ônibus na guarita da faculdade. Lá estava um Segurança, todo trajado de Segurança, com porte de Segurança.
Este mesmo indivíduo colocou uma música pra tocar. A música era de KLB. Isso mesmo.
Como se não bastasse ouvir a música, ele estava cantando junto. Aproveitando pra dizer: muito mal.
Como se não bastasse ouvir KLB, cantar junto [muito mal], quando a música acabou ele reiniciou a tortura [dessa vez mais alto].
Eu, como não tinha pra onde ir, nem o que fazer, comecei a remexer nos meus papeis, fingindo estar muito interessada neles, pra não ter uma crise de riso na frente do Fortão Romântico.
O que tá me tirando do sério é que eu não consigo lembrar qual era a música! Nem um trecho perdido... Só sei que era altamente melancólica e enjoada. [Desculpa KLB, mas eu não curto muito suas músicas].

Ah, depois chegou um coleguinha de profissão dele e um mototaxista e ficaram conversando os três [enquanto rolava a música]. Alguns minutos depois Fortão Romântico fez a grande revelação: "bicho, eu tô apaixonado" [sério?]
A dúvida é: apaixonado pelo mototaxista que minutos antes meteu a mão LÁ sem dó de quem tava perto? Ou pelo coleguinha de profissão que estava falando palavras respeitosas sobre os coleguinhas do turno da noite?

Ha ha, como eu sou engraçadinha!!

Parece que nenhum deles deu atenção ao F.R. e o assunto logo mudou de rumo. Meu ônibus chegou e voltei pra casa, com aquele pensamento de "não esqueça que música era aquela pra poder mangar do cara num post do blog!"... mas demorei a escrever e a música desapareceu da memória...

Aproveitando a oportunidade, queria falar que de ontem pra hoje eu sonhei com muito cocô. Mas era muito!!! Dizem que o significado, de sonhar com fezes, é dinheiro. Bom, pela quantidade de excremento que tinha no sonho só posso supor que vou ganhar na Mega-sena. Também sonhei com ondas gigantes que faziam a casa tremer, mas isso foi depois, não estava relacionado ao sonho das fezes.

Por enquanto é só. =)

5 comentários:

Danilo disse...

Mariana, ainda bem que KLB saiu de moda, mas houve um tempo muito tenobroso quando eles faziam sucesso e a gente era obrigado a ouvir. E aprendia.

Hoje sei quase todas, mas não conta pra ninguém, por favor! Não foi por querer. Deus, me perdoa!

Anônimo disse...

Oii...fiquei feliz em saber que a mensagem q vc leu no meu blog foi útil pra vc! As vezes precisamos de tão pouco para ficarmos bem não é?
Bjo pra vc!
Jad

gustavo disse...

HUHAUAHAUAH os brutos também amam :~

Ainda bem que existe a internet e a gente não precisa escutar essas coisas. Se bem que hoje tem Joanas Brothers e Taylor Shift, mas a gente sobrevive huahuahau

mas que belo sonho hein? haja dinheiro, então...

bjbj

Thay Gomez disse...

Se for um com cara de zigoto, eu sei quem é e é um polha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele dia foi terrível, aqui, como já sabes. Mas, pensando bem, acho que saí no lucro porque com tudo de ruim que houve, não escutei KLB nem 1 segundo!! XD

=**

Thay Gomez disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mika
Lembra?
Hehehe