quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oiiii!

- Ainda estou fazendo a lista de filmes que vi no Blog de Tyz. Sou muito lenta!

- Ontem o Campinense ganhou de 4x1 do Duque de Caxias lá no Rio de Janeiro. Que milagre foi esse hein?! Enfim, fiquei feliz! =D

- Tá precisando se acalmar? Ouve "The Waking" - Kurt Elling.

- Comecei a fazer um curso de desenho e pintura... começamos com alguns treinos copiando natureza morta. Não gosto muito de natureza morta não, mas até que as cópias ficaram bonitinhas ^^.

- Hoje eu estou bem. Feliz, feliz e feliz!

Que coisa boa, né?! Pois é.

- Quero ir pro show de The Killers! Me ajuda!

Bjinho e até qualquer hora pra você que perde tempo lendo isso aqui!

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Amo tu e fico feliz que esteja feliz!
Ontem, um monte de babaca passou fazendo movimento na rua por causa da Raposa, quase não deixam a gente dormir >.<

Xerosssssssssssssssss!!