quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Importantíssimo

Eu sou viciada no E! News, do canal E! Entertainment Television. Todo dia assisto as fofocas estrangeiras... mas eu não aguento mais [na verdade nunca aguentei] aquela história de Jon&Kate plus 8 [que todos os dias é assunto no programa].
Pra que não sabe do que tô falando, vou resumir do meu jeito.

Um casal tem 8 filhos, que não sei se são gêmeos ou não, e resolve fazer um reality show sobre a vida extremamente interessante que levam [com as 8 crias]. A mulher [Kate] ficou, ou já era, não sei, muito gorda e fez uma plástica pra não ser mais gorda. O homem [Jon] tem uma cara azeda.
O casamento acabou já há algum tempo, mas a emissora abafou o caso pra não prejudicar a audiência. De uns tempos pra cá a separação virou notícia. Desde então muita coisa aconteceu, como por exemplo Jon voltar a usar brincos [segundo o próprio diz, ele tem as orelhas furadas desde os 15, por isso resolveu voltar a usar], começar a namorar a filha do cirurgião que fez a plástica da atual ex esposa, se envolver com uma jornalista psicopata com voz de robô, de nome Kate [chamada Kate 2.0] que é melhor amiga da noiva do pai de Lindsay Lohan [WTF]. O pai de LL tem uma casa em Hamptons, onde Jon supostamente foi passar um finde com a psico-robótica.
Daí pra frente é uma enrolada colossal. As namoradas dele foram entrevistadas e as perguntas seguiam a linha "conte mais a respeito de Jon", "ele é um cara legal?", "qual o cheiro e o aspecto das fezes dele?", entre outras bizarrices.
Enquanto isso, tentam, por fim das forças, arranjar um elo romântico entre Kate-x-wife [Kyle XY dhã.] e o guarda-costas que "tem andado pertinho dela" [não diga!], "estava de shorts e boné num passeio com Kate e a prole".
Não bastasse, até fotos da filha do cirurgião de quando ela tinha 18 anos e estava na farraculdade, bebendo cerveja e fumando maconha, como todo norte americano, surgiram e ela teve que se explicar em uma "ENTREVISTA EXCLUSIVA!!! NÃO PERCA!".
Tem muito mais enrolada, mas eu tô com preguiça de escrever.

Mas vem cá, por que é mesmo que eu assisto essa merda e vim aqui falar sobre isso?
Simples, eu não tenho o que fazer.

Outras perdidas:

- Acho que tô ficando adoentada... tô até gostando de uma música de Jonas Brothers (Paranoid).
Tô numa fase tão Disney.

- Fiz desenhos novos e coloquei no Flickr, vai ver =D

- Xuxa Meneghel escreve no Twitter tudo com caps lock ligado. Isso me dá ansiedade, é como se ela tivesse gritando. Mas segundo ela: "é meu jeitinho de escrever".

- Hoje passou um dos meus episódios favoritos de Friends. O do clareamento dos dentes de Ross. Todas as partes desse episódio são engraçadas!

- Hoje tem Later with Jools Holland, deve ser o dia de The Killers =D

- Parece que a pata de Juliette voltou a doer, porque ela tá mais manca e dormindo mais que o normal #impossibleisnothing.

- O Campinense empatou ontem, dentro de casa, com a Portuguesa. 3x3. ¬¬

Por enquanto é só.
=)

Nenhum comentário: