terça-feira, 18 de agosto de 2009

Blá.

Hoje fui ao shopping pela manhã com minha amiga V.
Colocamos as fofocas em dia, tomamos sorvete e enquanto estávamos nas Americanas, presenciei um princípio de ataque de fúria de um senhor que tinha feito um pedido pela internet e a mercadoria ainda não tinha chegado.
Ele tava tão nervoso que mal conseguia dizer frases completas. Enquanto ainda tava chilicando, ele disse que a empresa era safada, tudo era um absurdo, estavam tentando enrolar ele, e finalizou dizendo: "isso é uma falta de má fé!!!".
Deu vontade de rir. Depois o problema foi resolvido.
Tá, foi sem graça. É que quase nunca eu escuto coisas engraçadas, e quando acontece eu preciso partilhar com meus milhares de seguidores. ¬¬

Tava lendo num blog, que Drama Guy me indicou, que Kristen Stewart tinha cara de nada. Pra mim ela tem cara de maluca, é diferente. Meio psicótica, meio drogadona como Michelle Pfeiffer em Scarface. [não procurem fotos, tem que ver o filme]. Tô falando do rosto, não da atuação. Se bem que atuando ela tem um jeito meio tremeliquento, esquisito [Kristen].
Não é que eu não goste dela, ou tenha raiva [até porque que motivo eu teria?], é que lendo os livros de Crepúsculo [a saga], a Bella Swan que eu imaginava era beeeem diferente. Sei lá, ela era mais engraçada, mais espontânea. Diferente e ponto.
E Edward também. Pra mim ele era menos esquisito e com menos expressões faciais de louco. Mas eu gosto de Pattinsinho. Tadinho. [dhã]
_________________________________________________

Ainda não terminei de ler Amanhecer. Depois dele, o que eu leio? Não vou pedir que me indique nada, porque sempre tomo abuso do livro quando alguém insiste pra eu ler. Tava pensando em ler A Herança Maldita, um livro que eu comprei no sebo por R$5 [acho que em 2007] e nunca passei da 2ª página.
_________________________________________________

Sim, sexta passada, eu e Paloma fomos pra casa de nossa prima Raisa e passamos a tarde-parte-da-noite lá. Tivemos nossa sessão de fotos, claro.

[Raisa fez meu cabelo e a maquiagem. Eu fiz o dela - nessa hora já tinha desmanchado. Paloma tirou a foto.]

2 comentários:

gustavo disse...

pq vc disse que Michelle fazia Scarface? agora eu quero ver esse filme logo /o\

momento piti

Thay Gomez disse...

Olha!
Raísa tem um estilo e tanto, hein!