segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia 25 e outras coisas

Bom, hoje eu vou contar um episódio pra lá de nada a ver pra quem lê esse blog...
Sábado foi o aniversário de minha amiga querida Juliana. Liguei pra ela e a gente [Eu, Paloma e talvez Tyz] combinou de ir pra casa dela.
Tomei banho e vesti minha roupa. Fiquei achando que minha underwear estava pequena e estranhei... [Eu não lembrava que ela era tão pequena. Será que eu tinha engordado? Já tava toda feliz.]
Deixei por isso mesmo e passei o dia com a sensação de quase-fio-dental [enr].
Fui ao banheiro lá na casa de Jubz mas não percebi nada. Enfim, cheguei em casa, passei um tempo no computador e ainda me sentindo incomodada com meu traseiro meio que descoberto...
Até que depois de MUITO tempo fui ao banheiro responder ao chamado da necessidade número 1 e descobri o que tinha acontecido: vesti minha under de trás pra frente!
Até que ponto a falta de atenção de uma pessoa pode chegar? Pois é, estou assim ultimamente.

Aproveitando que tô aqui, vô contar como foi o niver de Jubz.
Fomos eu e Paloma. Lá já estava Tyz. Depois chegou T. [namorado de Jubz].
Teve um bolo delicioso, a gente riu muito, tiramos muitas fotos. Falamos muita leseira e fizemos planos de ir pra Granja no próximo fim de semana. Mas vamos deixar para "esse, o outro". "Nesse agora" vamos assistir a Scarface com os amiguinhos que ainda não viram: Tyz e Drama Guy.

Por falar em Scarface [aproveitando que tô aqui]. Eu gosto muito desse filme.
Procuro uma explicação meio que racional pra isso, mas não encontro.
1º porque a história é trágica, 2º que é extremamente violento.
Mas afinal de contas eu adoro filmes trágicos e adoro filmes violentos. Também adoro Al Pacino e adoro Brian de Palma. Tá explicado.

Voltando ao aniversário... aqui estão as fotos. [Sim, nós somos bizarras!]
A foto do bolo foi tirada por Paloma.



5 comentários:

gustavo disse...

vontade de dar uma lambida nesse bolo (enr / ew)
e tyz se amostrando pq foi pra estreia de HP, tsc tsc
acabei sábado não fazendo nada do que me comprometi a fazer (muito típico da minha parte), ou seja, era pr'eu ter ido x_x

mas enfim, fica pra[s] próxima[s]

bj

Thay Gomez disse...

Amei a escolha das fotos!
Minha blusa é lhendaaaaaaaaa!

Mariana. disse...

preciso diminuir essas fotos! tão gigantesss!!!

Thay Gomez disse...

Eu ia comentar isso agora!!!
Eu não sei fazer "O Queixo" XP

Thay Gomez disse...

Eu sei... Mas adorei!
Esqueci de acrescentar antes, no título do post.
Encontrei ótimas fotos do filme, vou fazer uma sessão - teen time XD

Postei no Riso Skracho - baseado em fatos reais,me diverti muito postando. Gatos...

Tô mandando o livro,mais tarde!
;-)