sábado, 4 de julho de 2009

Novidades de ontem e de hoje

Ontem fomos assaltadas no caminho do shopping... [Eu e minha irmã]
Os delinquentes estavam de moto. O da frente estava de capacete vermelho e parecia Chris Rock. O de trás eu não prestei atenção. Ele roubou a bolsa da minha irmã e a calça que ela ia trocar no shopping. Fora isso, o que ele conseguiu com esse ato exemplar foi:
+ ou - uns 4 absorventes higiênicos;
2 brochinhos de cabelo;
1 bolsinha de moedas [com no máximo R$ 0,50];
1 bloquinho de notas [com o telefone do taxista de confiança];
1 estojo de óculos [vazio... ainda bem né?! #josias];
1 celular basicão;
1 "Ben Bag" [a perda mais trágica - valor sentimental]
E claro, alguns cartões. Que já foram bloqueados. Mas antes mesmo que a gente chegasse em casa, os meliantes fizeram uma compra no Superbox Comprebem da Rua Campos Sales no Bairro de José Pinheiro.
Mas fora isso está tudo tranquilo... Juliette voltou pra casa!!! [Finalmente]
Chegou hoje de manhã. Mas ela tá com a pata traseira estranha. Vamos levá-la ao médico.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Eu me diverti com Sis desejando as piores coisas pros retardados que fizeram isso!

Tipo: que os dois tenham a pior diarréia de suas vidas, do tipo de entupir até o cano de escape da moto e ela se parta em duas!